News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Profile Visitors erro

Started by MF30, July 09, 2009, 08:40:04 PM

Previous topic - Next topic

MF30

4.  Executar modificação  ./Sources/ModSettings.php  Falha

Ao instalar o Profile Visitors deu-me este erro.:S

./Sources/ModSettings.php anexados. ;)

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

MF30

Boas,

obrigado pela ajuda, mas o erro continua. 

Costa

substituis-te o arquivo que eu anexei pelo outro?
Instalas o mod mesmo com o erro e depois upas o arquivo que anexei, fizes-te isso?
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

MF30

instalei mesmo com o erro, e mal carreguei no botão instalar apareceu  um erro assim:
Duplicate column name 'visitors' Ficheiro: /home/xxx/xxx/comunidade/Packages/temp/install.php Linha: 6  Nota: Parece que a sua base de dados precisa de ser actualizada. Os ficheiros estão na versão SMF 1.1.9, enquanto a sua base de dados está na versão1.1.4. Recomenda-se que seja executada a actualização para a última versão.

Costa

atualiza a base de dados :p e apaga o conteudo da pasta temp
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

MF30

Quote from: Costa on July 10, 2009, 12:28:20 PM
atualiza a base de dados :p e apaga o conteudo da pasta temp

Peço desculpa por esta pergunta.. Mas como é que se actualiza a base de dados. :-X 


margarett

Na actualização, o actualizador não te deve ter actualizado o nº da versão. Nada de especial, é só o aviso...

Faz download do large update do 1.1.9 e saca os ficheiros "upgrade.php", "upgrade_1-0.sql", "upgrade_1-1.sql". Faz upload deles para a raíz do teu fórum, e corre pelo browser www.oteuforum.com/upgrade.php

Em relação a esse erro, apaga o conteúdo da pasta "Packages/temp", apaga da pasta "Packages" tudo o que se refira a esse MOD, faz upload dele novamente e tenta instalar.

De qualquer forma, parece-me que o erro tem a  ver com a BD já ter criado o campo "visitors". O que quer dizer que já terás instalado o MOD antes... Ou esse ou outro que usa um campo com o mesmo nome...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

MF30

Quote from: margarett on July 13, 2009, 07:43:09 AM
Na actualização, o actualizador não te deve ter actualizado o nº da versão. Nada de especial, é só o aviso...

Faz download do large update do 1.1.9 e saca os ficheiros "upgrade.php", "upgrade_1-0.sql", "upgrade_1-1.sql". Faz upload deles para a raíz do teu fórum, e corre pelo browser www.oteuforum.com/upgrade.php

Em relação a esse erro, apaga o conteúdo da pasta "Packages/temp", apaga da pasta "Packages" tudo o que se refira a esse MOD, faz upload dele novamente e tenta instalar.

De qualquer forma, parece-me que o erro tem a  ver com a BD já ter criado o campo "visitors". O que quer dizer que já terás instalado o MOD antes... Ou esse ou outro que usa um campo com o mesmo nome...

Tive este erro:

The upgradejavascript:void(0);r found some old or outdated language files.

Please make certain you uploaded the new versions of all the files included in the package, even the theme and language files for the default theme.

Click here to try again.


E agora os quadros ficaram todos trocados. >:(

margarret se tiveres disponibilidade eu posso te dar a pass do FTP para tu me ajudares. Pode ser?
È que andam a desaparecer posts etc. e eu desconfio que é por causa da bd estar desactualizada.:S

Mandei-te mp. ;)

margarett

Relativamente ao MOD, a alteração à BD já foi feita por isso é que dá erro. Os campos já lá estão, daí ele dar erro ao criá-los.

Logo tento ver isso, pode esse campo já estar em uso por outro MOD!

Em relação ao desaparecer posts, o teu log de moderação é imenso. Há muitos posts apagados, mesmo. Mantém um olho a ver se não será daí. Apaguei um user só para veres o registo que fica.
Só desaparecem posts se alguém os apagar (ainda que seja sem querer) ou se o teu host andar a repuser BDs antigas (que pode acontecer, mas é pouco provável...).
Outra razão não vejo...

Finalmente, o teu log de erros também é imenso, em boa parte por faltarem os ficheiros de linguagem dos MODs. Não custa nada, traduzes e dás-lhe o nome ".portuguese_pt-utf8.php" e é menos um registo com que tens de te preocupar.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: