Isto seria um MOD?

Started by Anderson Torres, July 31, 2009, 04:08:06 PM

Previous topic - Next topic

Anderson Torres

Olá a todos!

Se tem uma coisa que não gosto no SMF, é daquele menu de opções para moderar, responder e criar enquetes, acho feio e gostaria de mudar.  Aqui segue o exemplo de como ele é originalmente:



E aqui tem um exemplo (achei este fórum sem querer pelo Google) de um template com as opções da forma que eu gostaria de ter em meu topico:



Gostaria de saber se isso é um ADD (se for, qual é o nome dele?) ou se é uma modificações só deste template, que tambem não sei qual é o nome, para poder copiar os codigos para o meu. Se puderem ajudar.   ;D

Obrigado,
Anderson Torres



* Edit:  Ah... Aqui segue o link do site com o template q possui tal opção:  hxxp:fperj.com/v1/forum/index.php?topic=1.0 [nonactive]

Costa

provavelmente é do prórpio tema, não conheço nenhum mod com essas características

Farebem
- Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Quote from: Costa on July 31, 2009, 04:56:51 PM
provavelmente é do prórpio tema, não conheço nenhum mod com essas características

Farebem
- Costa

Concordo, é do próprio tema e também desconheço algum MOD que o realize.

abraços,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

margarett

O tema que eu uso tem menus "drop-down" mas não nesse sítio. Mas talvez dê para tentar perceber como é que a coisa funciona...

Procura o "Musiconia", no index.template.php na função "template_menu()" tem lá opções em drop-down.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: