Problema com atualização

Started by TaijovuNeji, September 06, 2009, 11:48:05 AM

Previous topic - Next topic

TaijovuNeji

Eu tinha conseguido atualizar meu forum para o smf 1.1.10 .... mas do nada eu entro lah no forum e fala que to usando o 1.1.4 Oo
Quando eu tento fazer o update como eu tinha feito antes.. fala que os arquivos do update jah estão no servidor.... quando tento fazer update do 1.1.4 para o 1.1.5 .. dah falha em quase todos os arquivos O.O

Se eu excluir todos os updates que eu fiz anteriormente.. para fazer outra vez.. pode dá algum problema no forum? O.o
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Jean Prado



margarett

A unica hipótese que vejo é ter sido reposto um backup antigo. Não te faltam (muitos!) post e users?

O importante mesmo é a BD. Verifica se os posts e users não faltam.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

TaijovuNeji

#3
Como assim se me faltam posts e users? Se sumiu algum post e user? Não não isso não XD...
Acho que minha única opção vai ser excluir a atualizações anteriores e instalar tudo outra vez Oo...

O problema é que a versão 1.1.4 para 1.1.5 dah pau.. e se continuar assim não vou conseguir atualizar outra vez O.o

:: Edit ::

Quando eu tento intalar os pacotes de atualizações.. fala que a atualização jah está instalada Oo...
Mas mostra que meu forum tah no 1.1.4 .. o estranho foi que do 1.1.10 de uma hora para outra ele foi para 1.1.4 O.O
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Costa

Então, mas mais ninguém teve acesso ao gerenciador de pacotes?
É que se ele fez o downgrade sozinho pode ter sido algo que aconteceu com o teu host
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

margarett

Isso houve alguma coisa que mexeu na versão na BD.

Faz o seguinte: saca um 1.1.10 do site, e compara alguns ficheiros do sources a ver se "bate". E verifica as versões dos ficheiros. Por exemplo, o Sources/Profile.php deve dizer lá "SMF 1.1.10"
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

TaijovuNeji

Então.. somos em 7 adms.. ou algum parceiro meu maluco fez cagada.. ou agente foi hackeado Oo.. mas quem é o responsável pela programação do forum sou eu O.o... outro adm não deveria mecher nisso Oo

E as páginas estão escrito 1.1.10 pq mutas delas eu mesmo mudei no braço quando atualizei pela primeira vez...

Eu to ficando meio que preocupado com o forum.. tah dando tanto erro que to achando que vou ter que intalar tudo outra vez e começar do zero  :'(

O problema é que todos os mods de lah foram modificados pro mim  :'( :'( :'(   eu ia ter que fazer tudo outra vez O.O
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

margarett

Sim, mas se escreveste manualmente foi como se fosse o actualizador a fazer. O que quer dizer que, se se mantiver, não houve downgrade dos ficheiros.

O que eu penso é que, se tivesses um backup dos ficheiros antes de tentares agora corrigir, devias carregá-lo e verificar se funciona tudo, bem como as tais versões dos ficheiros.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

TaijovuNeji

Eu soh tinha o backup da pasta Sources... coloquei ela de volta e não resolveu  :'(
Agora que aprendi a lição vo fazer backup do meu forum todo domingo!

Mas será que não tem como eu resolver esse problema da atualização? Acho que primeiro terei de resolver o problema de não conseguir instalar mod no meu forum Oo
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Advertisement: