Problemas com CHMod para avatares

Started by Darkness_Black, September 08, 2009, 10:12:20 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Ae galera não sei se podem me ajudar neste problema, mas desde que eu instalei um forum 2.0RC1.2 quando os membros vão colocar ou trocar um avatar aparece esta msg: "A pasta de anexos não tem permissões de escrita (CHMOD 777). O seu anexo ou avatar não pôde ser guardado."
Jah fui nesta pasta e dei permissão de 777 tem algum arquivo em especifico que eu tenha que dar a permissão ou alçgo que possoa fazer pra para com este erro?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Apllicmz

ja tentou fazer um demo da tua base de dado noutro servidor
porque pode ser problemas do teu servidor...



Costa

Darkness, limpas-te a Cache do teu fórum?

Farebem
-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Quote from: Darkness_Black on September 08, 2009, 10:12:20 PM
Ae galera não sei se podem me ajudar neste problema, mas desde que eu instalei um forum 2.0RC1.2 quando os membros vão colocar ou trocar um avatar aparece esta msg: "A pasta de anexos não tem permissões de escrita (CHMOD 777). O seu anexo ou avatar não pôde ser guardado."
Jah fui nesta pasta e dei permissão de 777 tem algum arquivo em especifico que eu tenha que dar a permissão ou alçgo que possoa fazer pra para com este erro?

Darkness....a uma instalação que efetuei para um colega, tivemos que entrar em contato com o suporte do Host (somente eles conseguiram modificar) e depois disso tudo se normalizou.

abraços,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

Hum vou entrar em contato com eles pra ver se resolvem pra mim então.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: