News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Mod para redimencionar imagens

Started by thebuffalo, September 14, 2009, 09:57:34 PM

Previous topic - Next topic

thebuffalo

Alguém sabe se existe algum mod para redimensionar imagens ???
Exemplo: Se você adiciona uma imagem muito grande automaticamente ele fica redimencionsada para que possa ter boa exibição no forum..

JailsonBR

eu tbm tava procurando esse mod e achei é esse mod abaixo:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=331329.msg2216062#msg2216062

Para acessar as configurações no 2.0 v1.2 vá no menu Administrar > Configuração do Forum > Recursos e Opções > LayOut
:D ;D :)
o Sistema do meu Forum é: SMF 2.0.1


thebuffalo

Minha versão é:

Powered by SMF 1.1.10 / SimplePortal 2.2 © 2008-2009

:(

JailsonBR

esse mod é pra essa versão também
o Sistema do meu Forum é: SMF 2.0.1


portugal.mtb

Tenho um problema: Uso a versão 1.1.10 do SMF e o ncode dá-me um problema, tal como, não funciona e na zona (Funcionalidades e Opções / Opções de Layout/) aparece assim:



e já estive a estar e as imagens continuam grandes..

Como resolvo isto? Alguém sabe?

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

portugal.mtb

Muito obrigado, já está a funcionar a 80%.

Os 20% restantes é que no painel de administração continua sem aparecer letras, e em cima da imagem quando aquilo redimensiona, a barra amarelada, também fica sem letras.

Costa

tens que traduzir o mod :P

Acrescenta ao teu modifications.{idioma}.php

// ncode imageresizer
$txt['ncode_imageresizer_warning_small'] = 'Clique nesta barra para visualizar a imagem no tamanho original.';
$txt['ncode_imageresizer_warning_filesize'] = 'Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para visualizar a imagem no tamanho original. A imagem original tem %1$sx%2$s e %3$sKB.';
$txt['ncode_imageresizer_warning_no_filesize'] = 'Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para visualizar a imagem no tamanho original. A imagem original tem %1$sx%2$s.';
$txt['ncode_imageresizer_warning_fullsize'] = 'Clique nesta barra para visualizar a imagem pequena.';
$txt['ncode_imageresizer_mode'] = 'Modo de redimensionamento';
$txt['ncode_imageresizer_original'] = 'Mantenha o tamanho original';
$txt['ncode_imageresizer_enlarge_same'] = 'Aumente no mesmo documento';
$txt['ncode_imageresizer_open_same'] = 'Abrir na mesma janela';
$txt['ncode_imageresizer_open_new'] = 'Abrir em uma nova janela';
$txt['ncode_imageresizer_max_width'] = 'Largura máxima';
$txt['ncode_imageresizer_max_height'] = 'Altura m&aacute;xima<br /><span class="smalltext">Deixe em branco para n&atilde;o haver altura m&aacute;xima.</span>';
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

portugal.mtb


Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

portugal.mtb

Não o tenho... :o

Crio? e colo lá isso?


portugal.mtb

Já vi o ficheiro que era...Estava no tema default, mas eu copiei o ficheiro para a pasta language do tema que estou a usar neste momento e adicionei esse código que me passou mesmo a frente do ?>..Tentei também na linha abaixo e o problema persiste..

Costa

#13
não tens de copiar isso para o teu tema

abre o modifications.{idioma}.php que está em ./Themes/default/languages

encontra
?>

Substitui por
// ncode imageresizer
$txt['ncode_imageresizer_warning_small'] = 'Clique nesta barra para visualizar a imagem no tamanho original.';
$txt['ncode_imageresizer_warning_filesize'] = 'Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para visualizar a imagem no tamanho original. A imagem original tem %1$sx%2$s e %3$sKB.';
$txt['ncode_imageresizer_warning_no_filesize'] = 'Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para visualizar a imagem no tamanho original. A imagem original tem %1$sx%2$s.';
$txt['ncode_imageresizer_warning_fullsize'] = 'Clique nesta barra para visualizar a imagem pequena.';
$txt['ncode_imageresizer_mode'] = 'Modo de redimensionamento';
$txt['ncode_imageresizer_original'] = 'Mantenha o tamanho original';
$txt['ncode_imageresizer_enlarge_same'] = 'Aumente no mesmo documento';
$txt['ncode_imageresizer_open_same'] = 'Abrir na mesma janela';
$txt['ncode_imageresizer_open_new'] = 'Abrir em uma nova janela';
$txt['ncode_imageresizer_max_width'] = 'Largura m&aacute;xima';
$txt['ncode_imageresizer_max_height'] = 'Altura m&aacute;xima<br /><span class="smalltext">Deixe em branco para n&atilde;o haver altura m&aacute;xima.</span>';

?>
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Robin-d

Sorry Costa, I am french and I help iin the all board so sometimes i melt my language (and i don't speek portuguese so bye bye).

portugal.mtb

Já está a dar..Desculpe lá Costa, sou como um esteio..estava a meter o   :P

Agora já funciona mais de 100%...e já traduzi os outros mods todos xD

Muito obrigado

Costa

Marcado como resolvido ;)

@Robin-d
No problem, I understand, but here we speak portuguese
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Advertisement: