Lista de traduções de Mods

Started by Costa, October 31, 2009, 11:34:39 PM

Previous topic - Next topic

rica.carv

Para manter todos contentes, acabei de apagar todos os uploads de mods que tinha feito.

Fiquem bem, até á próxima...

Costa

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 25, 2011, 07:07:48 AM
@Costa, todos que efetuam trabalhos, alterações em MODs estão sendo notificados, a equipe de moderação trabalha em bastidores em muitas vezes, você deveria saber disto, pois já foi moderador aqui. Por favor, quando tiver de realizar este tipo de crítica, ou assunto que necessite de alguma posição da equipe, utilize os devidos meios, existe um botão que realiza denúncias e ou o sistema de MP.
se vires o IP com que postei a mensagem vês que vem de um proxy, que me bloqueia quase todas as acções neste fórum. Por isso nem enviei a MP.
E se conhecesses a licença do SMF terias apagado logo o anexo, porque isso viola claramente a licença do SMF. E era o que eu fazia quando fui moderador aqui, nunca deixei mods completos anexados nestes sub-foruns.
Esse palavreado todo "pom pom" é balela. Os LM são completamente ignorados, até porque eu sei o que se passa nos fóruns ocultos mesmo sem ter permissões nesta conta de usuário. ;)

Se há alguém que tem trabalhado no último ano nos bastiadores do SMF, esse alguém sou eu. :)
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

#22
Quote from: Costa on July 25, 2011, 07:26:27 PM
se vires o IP com que postei a mensagem vês que vem de um proxy, que me bloqueia quase todas as acções neste fórum. Por isso nem enviei a MP.
E se conhecesses a licença do SMF terias apagado logo o anexo, porque isso viola claramente a licença do SMF. E era o que eu fazia quando fui moderador aqui, nunca deixei mods completos anexados nestes sub-foruns.
Esse palavreado todo "pom pom" é balela. Os LM são completamente ignorados, até porque eu sei o que se passa nos fóruns ocultos mesmo sem ter permissões nesta conta de usuário. ;)
Se há alguém que tem trabalhado no último ano nos bastiadores do SMF, esse alguém sou eu. :)

Não me importa como chega até aqui, se não o faz por meios certos deve ter seus motivos, e a mim não interessa.

Se tinha a intenção de falar comigo sobre algo, bastava usar de um pouco mais de jogo de cintura, não é difícil entrar em contato comigo, tem o meu fórum, nunca te privei de entrar lá.
Em referência ao conhecimento ou não da licença, talvez eu a tenha, mas nem todo mundo aqui tem, por ingenuidade, os amigos que aqui fizeram algo de errado, talvez na melhor das intenções em ajudar o próximo, foram contactados. Não vejo, até o momento, nenhum usuário dos fóruns em português infringindo regras ou leis com conhecimento de fato (ou real), ou na intenção direta de infringir ou burlar as regras ou leis. Atente-se que ao meu pedido as coisas acabam fluindo.

Sobre o "pom pom", está enganado meu caro, o nome disso difere muito do que o amigo pensa(?) e se chama Educação, procuro resolver as coisas assim em primeiro plano, pena que nem todos os seres humanos são dotados e ou  tem a capacidade de discernir educação com outras coisas, sinto pena de pessoas assim. Procuro não sair ofendendo pessoas simplesmente porque detenho conhecimentos.

Nossa, se consegue entrar em fóruns ocultos, como não conseguir falar comigo?

Parabéns pelo trabalho nos bastidores, apesar de desconhecer algo a respeito ou algo que tenha trazido em benefício para a comunidade, neste seu "trabalho nos bastidores"**.

Creio que o amigo, quando Moderador, teve sua oportunidade de trabalhar livremente, não me lembro de ter criticado seu trabalho, agora deixe-nos trabalhar.

Ao meu ver entrar em fóruns, não tendo permissões, também é violar ou andar ilegalmente aqui, comete o mesmo erro que os que condena. Pense nisso.

Acho que o amigo não precisa cometer estas coisas para crescer na vida.

Fico preocupado não só com as informações aqui do SMF mas como também os das comunidades onde anda, sabe-se lá quais meios o amigo lá usa... ao menos aqui entra em locais que não tem permissão...

Este assunto está encerrado.
sintaxe**27/07/11

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Eletromem

#23
Eu tenho o costume de traduzir os mods que uso vou postar aqui um mod que eu traduzi
Eu ja tinha postado Aqui mas achei que deveria postar aqui também pois esta área é especifica para as traduções para o nosso idioma. O criador do mod falo que vai por na próxima vez que for atualizar, vou começar a ajudar mais nas traduções por aqui.
Nome do mod  Enhancements to purge inactive members, 1.2.1 (SMF 2.0*-2.0)

language file

<?xml version="1.0"?>
<!DOCTYPE modification SYSTEM "http://www.simplemachines.org/xml/modification">
<modification xmlns="http://www.simplemachines.org/xml/modification" xmlns:smf="http://www.simplemachines.org/">
<id>davidhs:PurgeMemberEnhancement</id>
<version>1.2.1</version>

<file name="$languagedir/Modifications.english.php">
<operation>
<search position="end"></search>
<add><![CDATA[
// BEGIN MOD PurgeMemberEnhancement
$txt['maintain_members_since1_2'] = 'Remover todos os membros que';
$txt['maintain_members_activated_2'] = 'não ativaram a sua conta por';
$txt['maintain_members_logged_in_2'] = 'não ficaram logados por';
$txt['maintain_members_registered'] = 'foram registrado há';
$txt['maintain_members_post'] = 'Remover membros que têm %s mensagens ou menos <span class="smalltext">(vazio = qualquer membro)</span>';
$txt['maintain_members_delete_posts'] = 'Excluir mensagens de membros removidos';
$txt['maintain_members_delete_posts_none'] = 'nenhum';
$txt['maintain_members_delete_posts_all_posts'] = 'Todos os posts';
$txt['maintain_members_delete_posts_topics'] = 'Tópicos e mensagens';
$txt['maintain_members_max'] = 'Processar um máximo de %s membros <span class="smalltext">(para não exceder os recursos do sistema)</span>';
// END MOD PurgeMemberEnhancement
]]></add>
</operation>
</file>

</modification>



Eletromem

Mod: Avatar Select on Register
versão: 2.0.11
Autor:  SMFHacks.com Team
Tradução do autor: Eletromem

imagens
http://i.imgur.com/IhHoPbT.jpg [nofollow]
http://i.imgur.com/3r1FNZp.jpg [nofollow]

abrir arquivo Themes/default/languages/Modifications.portuguese_brazilian-utf8.php

antes da tag ?>

colar

$txt['avatarselect_error_req'] =  'É necessário um avatar! Por favor selecione um.';
$txt['avatarselect_avatar'] = 'Selecionar Avatar:';
$txt['avatarselect_pleaseselect'] = 'Por favor selecione um Avatar.';

Advertisement: