SMF Arcade 2.0.0

Started by GUNNERPT, November 21, 2009, 07:06:45 PM

Previous topic - Next topic

GUNNERPT

Eu penso que posso alterar as permissões das pastas à vontade. Pelo menos quando instalei a shoutbox no forum surgia um erro devido à falta de permissões e eu alterei conforme me sugeriram aqui no forum.

O que acontece agora é que eu não sei em que pastas deve mexer nas permissões para resolver o problema destes packages (note-se que neste caso não são erros os packages não surtem qualquer efeito no forum)

GUNNERPT

Actualizei o forum para a versão 11.

Instalei o SMFShop e ficou a funcionar normalmente. o Arcade e o Radio continuam a não surtir efeito no forum  :-\

Spectrum..!!

Ainda na consideração de o fórum estar em inglês... anexa os arquivos para tirar uma dúvida...

Modifications.english.php e o Modifications.english-utf8.php

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

GUNNERPT

Junto anexo o ficheiro Modifications.english.php  que retirei da pasta forum/theme/dafault/languages

O ficheiro Modifications.english-utf8.php não o encontrei... pelo menos com esse nome, naquela pasta, não existe.

GUNNERPT

É normal faltar-me aquele ficheiro?

GUNNERPT

Posso continuar a aguardar por uma solução, ou é melhor esquecer esta questão?

Faz-me um certa confusão, porque vários foruns têm o Arcade a funcionar correctamente e no meu não dá  :-\

Spectrum..!!

Sempre podes aguardar meu caro.

Podes me add no ICQ (471453595)? Gostaria de ver o seu problema com mais atenção.

Fica a seu critério.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

GUNNERPT


Spectrum..!!

Quote from: GUNNERPT on December 09, 2009, 12:15:07 PM
Não tens msn messenger?

Pois, vou liberar no meu perfil.......

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

eitcha!!! hehe boa sorte MFox08, haha
Eu deixei de entrar muito no messenger por causa do suporte grátis ao SMF, hahah
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Quote from: Costa on December 09, 2009, 07:49:15 PM
eitcha!!! hehe boa sorte MFox08, haha
Eu deixei de entrar muito no messenger por causa do suporte grátis ao SMF, hahah

sem problemas parceiro, esse meu msn já está comprometido e até o fim deste mes se vai.........vlw.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Quote from: MFox08 on December 09, 2009, 12:46:45 PM
Quote from: GUNNERPT on December 09, 2009, 12:15:07 PM
Não tens msn messenger?

Pois, vou liberar no meu perfil.......

Pois bem, aceitei a adição de contato no msn, enviei duas mensagens instantâneas e nenhuma resposta. Pena...esperava ver este problema de mais perto....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: