Indicação do estado dos users

Started by TecW, August 10, 2010, 06:40:49 PM

Previous topic - Next topic

TecW

Boas pessoal,

Alterei as imagens do estado dos users (online e offline) e coloquei umas imagens que ao mesmo tempo tem o estado, a minha duvida é a seguinte onde é que consigo retirar as palavras online e offline para que fiquem só as imagens?

Obrigado

Spectrum..!!

Versão do SMF, tema em uso e se puder um SS da situação.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TecW


.нααяɗ

Anexe o Display.template.php do seu tema por favor, amigo.
E informe o tema em uso por favor.
;D

TaijovuNeji

Isso você modifica no display.template.php ... procure pelo nome da imagem que vc criou, e arranque onde estiver somente a escrita on-line/off-line
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

TecW

.нααяɗ  e TaijovuNeji
display.template.php??? onde é que o vou sacar??? ou index.template.php???

O tema em uso é uma cópia do default.

Spectrum..!!

Quote from: TecW on August 12, 2010, 05:00:09 PM
.нααяɗ  e TaijovuNeji
display.template.php??? onde é que o vou sacar??? ou index.template.php???

O tema em uso é uma cópia do default.

errr...

o arquivo em questão está localizado em :

> Themes > Default (ou na pasta do seu tema copiado) > Display.template.php

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TecW

#7
Andava a procura do display.template na pasta do tema em uso que é uma cópia do default mas com algumas alterações mas o ficheiro estava na pasta do default.

.нααяɗ


TecW

Já está na minha anterior resposta.

TaijovuNeji

Tentei modificar para vc.. veja se funciona
O arquivo segue em anexo
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

TecW

TaijovuNeji,

Acabei de testar o display.template que modificaste mas o efeito é o contrário daquilo que queria, ou seja, eu queria que só aparecessem as imagens e como alteraste só aparece escrito online ou offline.

Obrigado

.нααяɗ


TecW

.нααяɗ,

Está como o TaijovuNeji alterou ou seja precisamente o contrário do que queria, ve a minha anterior resposta ao TaijovuNeji.

Spectrum..!!

#14
Amigo TecW, ainda necessita de ajuda para este tópico?


.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

(edit)

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: