News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Erro com o mod REPUTATION

Started by FlyBoyUnder, January 02, 2010, 09:01:08 PM

Previous topic - Next topic

FlyBoyUnder

Estava a tentar instalar este mod (http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1129) no meu site, mas não sei porquê, só aparece "Listar Ficheiros" e "Apagar", não aparece "APLICAR MOD". Alguém sabe porquê?

Costa

Versão do SMF? Versão que fizeste o download?
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

FlyBoyUnder

2.0 RC 1-2

E to a usar o DSV4 premium theme.

Costa

Versão do Mod?

reputation_2-0_1-7-5.zip
reputation_2-0_1-8.zip
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."


Costa

O autor esqueceu-se de fazer um xml de instalação, LOL
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Amigo FlyBoyUnder ainda precisa de ajuda ?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

nillo

Estou com o mesmo problema depois de instalar a mod e clicar em aplicar nao aparece a zona no admin para poder configurala

Spectrum..!!

Quote from: nillo on December 06, 2010, 02:11:00 PM
Estou com o mesmo problema depois de instalar a mod e clicar em aplicar nao aparece a zona no admin para poder configurala


Olá amigo nillo, seja bem vindo ao SMF.

O fórum estando em ingles, não aparece?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: