News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Usuários Online

Started by MasterKr, January 16, 2010, 07:09:34 PM

Previous topic - Next topic

MasterKr

Outra duvida sobre usuários online terminei meu fórum estou nos últimos detalhes queria saber qual o procedimento para efetuar essa modificação.
A minha esta assim



Quero deixar assim



Como podemos ver acima em meu fórum não se vê quem entrou no 30 minutos
E nem quais os usuários que efetuarão Logan desde já Obrigado atenção.

Costa

Essas duas imagens estão exactamente iguais, a única diferença é o acesso que cada forum tem.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

MasterKr

mais quando loga no meu forum nao aparece quem logou a 30 minutos
e no outro sim

DarkGênesis

Para ver quem entrou no seu fórum durante os 30 min. precisa-se que nesse período tenha entrado usuários. ^^" 
*Ps. Quantos membros possui o seu fórum?

Já para ver quem entrou durante o dia basta instalar este mod.
Users Online Today Mod
Espero ter ajudado.

MasterKr

isso e pra vesão  2.0 RC2

Spectrum..!!

Quote from: MasterKr on January 17, 2010, 09:52:35 AM
isso e pra vesão  2.0 RC2

Segundo o autor é sim ---> Users_Online_Today_1.5.5.tar.gz

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

MasterKr

excelente muito obrigado agora funcionou ^^

Spectrum..!!

Quote from: MasterKr on January 17, 2010, 10:18:28 AM
excelente muito obrigado agora funcionou ^^

De nada amigo. Por hora pedimos ao dar como solucionado/encerrado o tema do tópico clicar no botão conforme figura em anexo.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: