News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

POdemos tirar isto?

Started by andre56, January 17, 2010, 01:24:40 PM

Previous topic - Next topic

andre56

Podemos tirar isto do nosso forum?

Powered by SMF 2.0 RC2 | SMF © 2006–2009, Simple Machines LLC   e DS-Natural designed by DzinerStudio

Spectrum..!!

Antes de mais nada, seja Bem Vindo ao SMF.

Não.

Se o fizer não receberás mais apoio da comunidade.

Retirar o Copyright é proibido pelas leis internacionais.

Nós, elementos representantes do Simple Machines Forum, aqui especificamente na língua portuguesa e na qualidade de MODERADORES, reservamo-nos ao direito de não responder e bloquear todo e qualquer tópico até o copyright ser reposto.
E se o membro insistir em alocar mensagens, neste sentido,  em outro fórum de outra língua, será imediatamente reportado aos superiores do Simple Machines Forum.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

andre56

Nao podemos tirar quem fez o tema?

Já vi foruns sem isso. por isso a minha pergunta.

Spectrum..!!

Quote from: andre56 on January 17, 2010, 01:39:47 PM
Nao podemos tirar quem fez o tema?

Já vi foruns sem isso. por isso a minha pergunta.

A resposta é a mesma.


Não.

andre56, quando nós acabamos deparando com estes fóruns nós procuramos notificar o user por MP e caso não resolva deixamos de dar apoio.

abçs,
 

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

andre56

Que tipo de apoio falas? que apoio dao?

Spectrum..!!

Quote from: andre56 on January 17, 2010, 01:44:14 PM
Que tipo de apoio falas? que apoio dao?
Está tendo um agora. Suporte.


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

andre56

E como sabem que eu sou daquele forum?

Se eu tirar, ficar sem apoio. O forum pode ser apagado?

Spectrum..!!

Quote from: andre56 on January 17, 2010, 01:47:59 PM
E como sabem que eu sou daquele forum?

Se eu tirar, ficar sem apoio. O forum pode ser apagado?

andre56, não o fórum não pode ser apagado.
Mas, se  você é daqueles usuários que preferem andar na ilegalidade...tenha ciência de que não iremos dar suporte.
Caso tenha dúvidas sobre o quanto é valioso este suporte, role as páginas da comunidade SMF e verá o que pode estar perdendo retirando os copyrights.


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

andre56

Fiz esta questão devido a haver varios foruns de outras companhias que nao permitem retirar e os foruns sem isso sao apagados. Obrigado pela ajuda. Desde já vou manter essas informações.

Spectrum..!!

Quote from: andre56 on January 17, 2010, 01:54:49 PM
Fiz esta questão devido a haver varios foruns de outras companhias que nao permitem retirar e os foruns sem isso sao apagados. Obrigado pela ajuda. Desde já vou manter essas informações.

Obrigado pela sua compreensão.

aproveito para pedir que leia atentamente este post, isto será muito útil em seus pedidos de suporte daqui adiante...http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=323908.0

Abraços e mas uma vez, seja Bem Vindo ao SMF.

Dado a compreensão do assunto no que trata o título deste, dou por encerrado este tópico.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

DarkGênesis

#10
EDITADO.



WARN A 75%

Amendoim

No maximo dos maximos pode retirar a versão do SMF, serve para os bisbilhoteiros apenas:

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1046

No entanto retirar os creditos Não!

;)
Versão 2.0 RC2 Portuguese_Pt

Simple Portal 2.3 Portuguese_Pt

Em crescimento na programação :)

http://www.gamextuga.com

Spectrum..!!

Quote from: Amendoim on January 17, 2010, 09:20:33 PM
No maximo dos maximos pode retirar a versão do SMF, serve para os bisbilhoteiros apenas:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1046

No entanto retirar os creditos Não!
;)

Obrigado amigo Amendoim pela sua perfeita explanação.
A medida de editar a resposta anterior, do amigo DarkGênesis,  foi exatamente por isso, ou melhor, a falta de..

Obrigado.

lock.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: