News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Showcase - Mostre o seu fórum SMF!

Started by Costa, January 17, 2010, 10:30:09 PM

Previous topic - Next topic

Costa

Já te tinha dito por PM, está muito porreiro. Bom trabalho Fraguita :D
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

FragaCampos


the_shadow



Forum-musica, como o proprio nome indica é apenas dedicado a musica em geral, com letras, tabs e afins!!!! Aparecam

forum-musica.net

915 Mensagens em 851 Tópicos por 35 Membros

KriKa

Quote from: the_shadow on July 18, 2013, 03:26:46 PM


Forum-musica, como o proprio nome indica é apenas dedicado a musica em geral, com letras, tabs e afins!!!! Aparecam

forum-musica.net

915 Mensagens em 851 Tópicos por 35 Membros

Arruma o link para que seja possivel clicar e ir direto para pagina do forum.

Beijos
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

_NuNeS_

Pronto para arrancar com a nova época desportiva!!!


hxxp:www.grandeaposta.com [nonactive]
Site criado em Maio de 2012, sobre apostas desportivas online. Não só tem prognósticos nos principais desportos como também tutoriais para apostadores iniciados e intermédios. Tem como objectivo ajudar os apostadores a ganhar dinheiro e a evoluírem nas apostas, mantendo sempre presente que é algo que deve ser levado como hobbie/diversão (pelo menos para cerca de 90% das pessoas).

Tem um fórum de apoio que corre em SMF hxxp:forum.grandeaposta.com [nonactive], onde se discutem apostas, desporto, clubes (com o devido respeito e moderação) e onde se unem esforços para que todos consigamos vencer a "guerra" com as casas de apostas.

Estatísticas:
Mensagens: > 209252
Tópicos: > 7834
Membros: > 543

Fórum
Software: SMF 2.0.4
Theme: Urban design by DzinerStudio

Site
Software: Wordpress

italo 14



Recentemente criei um forum , fala de tudo relacionado a informática com o objetivo de ensinar e aprender, eu estou fazendo aos poucos as modificações necessárias nele. Estou atrás de pessoas que queiram me ajudar postando conteúdo e etc ...
Como é novo ,o forum conta só com a minha ajuda e.e

URL:
http://m4ster.com.br/index.php?action=forum

andrelino

Suporte GPS - www.suportegps.com.br [nofollow]
Fórum de suporte a usuários de GPS.
Criado em Junho de 2013.


Estatísticas:
68 Mensagens
66 Tópicos
9 Membros.

Software: SMF 2.0.4
Tema: Meridian theme

Criado por: Andrelino Silva [nofollow] - www.phoneinfo.com.br [nofollow]
Phoneinfo - Solutions


http://www.phoneinfo.com.br/forum [nofollow]  | http://www.phoneinfo.com.br/pis [nofollow]


Eva Morrissey



Livro dos Espelhos
O Livro dos Espelhos é um blog brasileiro de RPG voltado para jogos de tabletop RPG do estilo urban fantasy, com destaque para o cenário do Clássico Mundo das Trevas. Surgido em 2010, hoje atrai visitantes de todo o mundo lusófono, dada a carência de conteúdo relacionado disponível em língua portuguesa. Presente em diversas mídias sociais, surgiu a necessidade de criar um fórum para a comunidade de frequentadores mais assíduos do blog quando ultrapassamos as mil visualizações diárias.
livrodosespelhos.com [nofollow]

Fórum Livro dos Espelhos
Em 2012, com o crescimento no número de acessos, houve a demanda por um fórum, onde um dos nossos assuntos preferidos - o RPG - pudesse ser discutido de modo mais focado e, no entando, mais íntimo. Até o começo de setembro de 2013, o fórum rodava em sua versão beta com SMF 2.0.2. Com o crescimento em qualidade de conteúdo e a demanda de jogadores de play by forum, surgiu a versão final do fórum como é hoje, com um layout feito pela equipe do blog, respeitando nossa identidade visual, se preparando para novos usuários.
forum.livrodosespelhos.com [nofollow]

Estatísticas
Mensagens: 1.649
Tópicos: 161
Membros: 57

Por Dentro
Versão: SMF 2.0.5
Tema: MagikForum (por Equipe Livro dos Espelhos) baseado no tema Default
Lista de Mods:
SubAccounts
EzPortal
Dice Roller
Pretty URLs
Team Page
Default Avatar
Buddies Block
Guest Registration Notification
Member NotePad
entre outros

John_Gyn







SoftCyber



Sobre o fórum: Somos uma comunidade que está apenas começando. Mas com o objetivo de sermos um grande fórum de Downloads.

Principal Objetivo: Ajudar a todos os membros de nosso fórum, com filmes, seriados, DOWNLOADS em geral, também contamos com um OFF-TÓPIC que esperamos ser bem divertido. Logicamente que tudo no seu começo é difícil,  :'( mas estamos seguindo firme e procurando novos membros. E quem sabe alguém que faça parte da nossa Staff.

Estatísticas: Membros: 3
Usuários online hoje: 3.
Recorde de usuários online: 4

Modificações:
Custom Username Color
Simple Youtube Video Embedder/BBC
Adk Login
Hide button
SMF Staff Page
Hide button
Tema: Inferno.



Link do fórum:
http://softcyber.br22.com/forum


No momento sem portal ^^


=> HD Virtual <= Clique e veja meu fórum.
HD Virtual. Se não postamos é porque não necessita.

Hugo Paulos

hxxp:aguialutadora.net76.net/ [nonactive]


Um fórum apenas para diversão, Tenho andado com uns problemas, que não consigo resolver, colocaram um anuncio de um hostinger e não consigo torar estou muito desanimado com este problema talvez alguém me consiga ajudar um muito obrigado desde já.
   

margarett

Esse forum é demasiado vermelho para a minha costela lagarta :P
Além disso, não tens qualquer conteúdo aberto a visitantes...

Sobre o problema do anúncio, p.f. abre um tópico com o teu problema.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Hugo Paulos

Quote from: margarett on December 06, 2013, 05:52:37 PM
Esse forum é demasiado vermelho para a minha costela lagarta :P
Além disso, não tens qualquer conteúdo aberto a visitantes...

Sobre o problema do anúncio, p.f. abre um tópico com o teu problema.

Muito obrigado. Vou fazer isso.
O:) E já agora, gostos não se discutem hehehe... ;D

FADA

#52
ola a toda esta comunidade
tenho um fórum essencialmente dedicado aos profissionais de educação, pais e comunidade em geral.
além disso tenho nesse mesmo fórum uma rádio online cujo objetivo é passar uns bons momentos com a boa musica e aproximar algumas comunidades de emigrantes espalhadas pelo mundo
trata-por isso de um fórum e uma rádio bastante ecléticos, esta ainda em fase de crescimento mas com boa aceitação por parte dos usuários e que espero ver crescer ainda mais

além de tudo isto tem ainda secções destinadas às áreas de música, entretenimento e cinema
trata-se um fórum: SMF 2.0.7 | SMF © 2013, Simple Machines
está ainda com opções básicas, uma vez que não sei mexer ainda muito bem nele e sinto dificuldade em instalar novas coisas... mas quem la vai é bem recebido, apenas tem de fazer um pequeno registo :) e aguardar a aprovação (neste caso, dada por mim)
Um fórum simples, mas acolhedor e com temas muito interessantes!



AQUI: hxxp:www.best-radioesorrisos.net [nonactive]

Peço desculpa se o link não está direito e agradeço que modifiquem
Obrigada

Padre gremista



Forum que tem como objetivo reunir a comunidade gremista da internet. A intenção é realizar bons debates e discussões entre os torcedores do Grêmio Football Porto-Alegrense, sobre os mais variados assuntos sobre o clube.

Link - www.gremioemfoco.info
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

xupaulo

Fórum sobre Angola. Para a comunidade angolana dispersa pelo mundo. Clica na imagem para entrar no fórum.



LoboBlanco


Nombre del sitio: CodeGaia
Descripcion: Site dedicado a programação em geral, também tem um fórum de suporte para a faculdade de engenharia da computação (UdelaR)
Links:
Fórum
www.foro.codegaia.com [nofollow]
Site
www.codegaia.com [nofollow]

SkyF4lleN


LupoInfo



A LupoInfo é a primeira oferecer em vários continentes uma hospedagem totalmente gratuita sem nenhuma restrição. Por ser um serviço gratuito, não quer disser algo limitado ou sem garantias, podemos provar pela satisfação dos nossos clientes e pelo conjunto básico do nosso serviço. Temos a melhor equipe do mercado que apoiarão este protejo e sem contar com os servidores de alto nível, totalmente profissional, permitindo grandiosos desempenho para oferecer o melhor ao usuário final. Todos os nosso servidores de alta conectividade sempre estarão disponíveis. O nosso suporte sempre presente quando você sempre precisar.
Não deixe de conferir os nossos termos e política de privacidade.

Site: https://www.lupoinfo.com.br/site/ [nofollow]
Fórum: http://lupoinfo.com.br/forum [nofollow]

Estatísticas fórum:
43 Mensagens em 49 Tópicos por 15 Membros. Membro mais recente: Gabriel Santos


Extras no fórum:

    Proteções implementadas
    Tema personalizado
   


Saber mais sobre o projeto visite nosso fórum:
https://lupoinfo.com.br/forum/ [nofollow]

Sakae



Info: Comunidade da torcida do Criciúma Esporte Clube, time de futebol de Criciúma, Santa Catarina, Brasil, cidade de 200 mil habitantes.
Estatísticas: Fórum criado em julho/07, com pouco mais de 2 mil membros, cerca de 80 mil posts e próximo da 10.000.000ª visualização.
Site/Fórum: http://www.tigrelog.com.br
Modificações: Simple Portal, Thank-o-Matic, Simple Audio Video Embedder, RSS Feed Posters, dentre muitos outros. Passamos por uma reforma recentemente, ainda estou instalando os mods de volta.
Tema: Skyline da Dziner Studio, com modificações próprias




Claro, preciso dizer que o fórum da torcida do Sporting Club (no começo do tópico), é espetacular. Muito bom mesmo, parabéns ao criador.
http://www.tigrelog.com.br
l: simple p: machines

DSystem

O EletronicaBR.com já é o maior fórum de informática e eletrônica da America Latina, não somente pelos seus quase 50 mil membros mas também pelo seu alto nível técnico.

Gracas a todos aos nossos colegas que ajudam a fazer desta uma casa melhor, hoje temos tópicos exclusivos com informações que antes somente podiam ser encontradas em fóruns orientais altamente restritos.



Estatísticas: Fórum criado em setmbro de 2012, com mais de 47 mil membros, cerca de 270 mil posts e media de 30.000 page views por dia.
Fórum: http://www.eletronicabr.com
Modificações: Simple Portal, SA Shop, Team Page e mais de 70 mods.
Tema: SMF Tricks, com modificações próprias




Com o objetivo de compartilhar este conhecimento, quebrando as barreiras de idioma, o EletronicaBR inaugura um novo projeto...



Vendo o número crescente de participantes de lingua hispana que muitas vezes tem uma grande dificuldade de participar no fórum a administracao decidiu levar adiante este novo projeto que visa poder oferecer um espaco aberto e funcional a um publico de 430 milhoes de pessoas ao redor do mundo.

O ElectronicaAR contará com todos os recursos e vantagens que o EletronicaBR oferece atualmente aos seus usuarios como:

- Servidor de Arquivos proprio com opcao de upload para todos os membros
- Servidor de imagens proprio
- Sistema de créditos
- Página principal com noticias recentes
- Sistema de notificacoes e alertas
- Servidor de Teamspeaker para a elaboracao do "batepapoAR"
- Plataforma de aula on-line para realizacao de palestras e capacitacoes.
- E muito mais


Contamos com a sua presenca e com a sua ajuda para fazer do ElectronicaAR uma grande e unida familia como a que tivemos a felicidade de formar no EletronicaBR. Vejo voces por lá  8)


TheoMRS

Fórum cujo objetivo é incentivar o desenvolvimento de jogos independentes(indie), por meio de tutorias, dicas e outros. Nos buscamos TODOS os desenvolvedores de TODAS as engines possíveis, desde Construct até Cry engine, por que jogos são arte e você meu amigo é o Picasso.

Advertisement: