News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

SMF 2.0 Release Candidate 3 [Disponível].

Started by Spectrum..!!, February 14, 2010, 01:31:10 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

A nova versão SMF Release Candidate 3 já está aplicada neste fórum.
Estaremos aguardando anciosamente ansiosamente sua liberação para o publico.


abçs,


-sintaxe.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tonnybarros

Olá a todos,

Temos o prazer de anunciar a libertação imediata de SMF 2.0 RC3 ao público. Esta versão marca o terceiro candidato a lançamento para 2,0, incluindo cerca de 350 novas entradas no log de alterações, que consiste principalmente de correções de bugs, ajustes na interface e aperfeiçoamento do tema da nova curva.

Recomendamos fortemente que todos os usuários de lançamentos anteriores de desenvolvimento para atualizar para esta versão, pois contém diversas correções de segurança.

Enquanto nós estamos confiantes de que não há grandes problemas com este lançamento, queremos lembrá-lo que ainda não está a ser considerado software estável. Nós não recomendamos a sua utilização em ambientes de viver e se você não se sentir confortável com a utilização deste release candidate, aconselhamo-lo a esperar até o lançamento da versão final antes de usar a linha de 2,0.

Os destaques desta versão incluem:
* Segurança diversos relacionados com correções.
* Melhor compatibilidade com as línguas RTL.
* Adicionado cabeçalhos curvas de cargas das tabelas em todo SMF para a melhor experiência Curve.
* Bem afinado ver conversa na seção de mensagens pessoais.
* Melhor ler rastreamento de temas, por exemplo, tópicos estão agora marcados como lidos por páginas, para facilitar o reinício da leitura.
* Vários tweaks para o editor WYSIWYG, agora desativado automaticamente em dispositivos móveis.
* Telas Post (novo tópico, etc) está alinhada ao centro novamente.
* Os botões são agora muito mais alinhado consistentemente ao longo do SMF.
* Linha alternância de cores para a maioria dos quadros nas áreas administrativas.
* Redesigned perfil de centro de estatísticas.
* Fixed instalar e atualizar script para o PostgreSQL.
* Atualizada seção de ajuda.
* Atualizada SSI página de exemplos.
* Reformulação de várias mensagens de erro.
* Melhorias no gerenciador de pacotes do algoritmo de extração de arquivos.
* A comutação de versões de tamanho máximo de imagens redimensionadas.
* Denominação alterada para cotações e blocos de código.

Os interessados no changelog detalhada pode gostar de baixá-lo em nossa página de download.

Finalmente - por favor não use este tópico para os pedidos de apoio. Você vai ter uma resposta muito mais rápida, visitando a bordo de apoio pertinentes!

Atenciosamente,

Simple Machines


Recebi por email!

Quanto a tradução será que tá 100%?

Spectrum..!!

QuoteQuanto a tradução será que tá 100%?

Em funcionamento em localhost, até o momento, não vejo problemas.

Para os que tenham fórum hospedados devemos lembrar que se trata de versão RC. Neste caso deve-se utilizar o pacote Large upgrade da seção de downloads.....http://download.simplemachines.org/

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Riey

Não há problemas de compatibilidade de temas?

Spectrum..!!

#4
Quote from: Riey on March 09, 2010, 01:28:17 PM
Não há problemas de compatibilidade de temas?

Ele segue os mesmos requisitos para o RC2.

PS. alguns (do RC2) podem até funcionar, mas o ideal é instalar somente aqueles onde temos a informação de compatibilidade com a atual versão. No resto é ir tentando...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

Houveram mudanças no index.template.php e no Display.template.php
Embora sejam muito pequenas, são mudanças.
Contudo os temas devem funcionar sem problemas. Podem haver pequenos bugs, mas nada demais.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Riey

Obrigado pelas respostas :)

Vou ver se actualizo o meu esta semana

TheSupervisor

eu atualizei o SMF para RC3 essa ultima semana mas não sei se vocês tiveram problemas com a tradução para PT-br... alguém teve o mesmo problema?

nkr

Galera as traduções não estão legais... Está faltando alguns ' nas strings

Cap. Zoio

Quote from: TheSupervisor on March 16, 2010, 02:13:56 PM
eu atualizei o SMF para RC3 essa ultima semana mas não sei se vocês tiveram problemas com a tradução para PT-br... alguém teve o mesmo problema?
Quase o forum inteiro teve que ser traduzido manualmente.

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

#11
Quote from: Cap. Zoio on April 08, 2010, 01:43:55 AM
Quote from: TheSupervisor on March 16, 2010, 02:13:56 PM
eu atualizei o SMF para RC3 essa ultima semana mas não sei se vocês tiveram problemas com a tradução para PT-br... alguém teve o mesmo problema?
Quase o forum inteiro teve que ser traduzido manualmente.

Não tive problema nenhum, para qualquer tipo de incoveniente coloquei todo o fórum em ingles e bastou aplicar .......tudo OK.
Estou utilizando uma segunda conta administrativa com a linguagem PT/BR e até o momento nada a relatar.

MOD's Instalados após a atualização da versão 2.0 RC3

Downloads System 1.3.2
Sitemap 2.1.2
Tidy Child Boards 1.3
SimplePortal 2.3.2
Reason For Editing Mod 2.3.2

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Sanhux

Me dêem a lista de strings que faltam que eu traduzo. O duro é ficar localizando as strings em vários arquivos diferentes.
Se é que ainda não tem.
Se alguém tem, estou precisando. Mandem, plz.

Road Rash Jr.

@ MFox -
I am trying to install the language pack SMF 2.0 RC3 portuguese brazilian-utf8 through the forum config/add language and I keep getting an error. I can't go back to language settings in the menu.
I've downloaded the pack from SMF language downloads but I'm unsure how to install. This is a new forum for our members in Sao Paulo so there are no mods added yet.
Never argue with an Idiot like myself, they just drag you down to their level then beat you with experience.

Costa

Ó Road Rash, escreve me português pá!

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Road Rash Jr.

Never argue with an Idiot like myself, they just drag you down to their level then beat you with experience.

Costa

Oh, Ok then. The portuguese brazilian-utf8 have some troubles, bad translators do bad things. Use the portuguese_pt-utf8 instead.
It's about the same thing, in user view is the same.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Road Rash Jr.

Never argue with an Idiot like myself, they just drag you down to their level then beat you with experience.

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

valterchaves

Eu acho que esse é um dos releases mais estaveis ate agora! Muito bom esse upgrade, resolveu a maior parte dos bugs da versao anterior!

Advertisement: