News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

SMF 2.0 Release Candidate 3 [Disponível].

Started by Spectrum..!!, February 14, 2010, 01:31:10 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

Quote from: Camuri on August 20, 2010, 08:00:31 PM
Os avatares eu consegui restaurar depois da sua dica. O pacote de idiomas, foi por FTP mesmo (porque deu erro pelo ACP), mas  só não ficou legal em uma parte: quando se passa o mouse sobre o menu, os submenus ficam apagados, vou pesquisar pra ver se acho essa resposta.

Valeu pela ajuda.
Grato.

Pode dizer do erro informado no ACP? Em muitos casos esses problemas foram resolvidos upando e instalando novamente o pacote de upgrade do RC3.

..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Camuri


Ocorreu um Erro!
O pacote que tentou enviar não é válido ou está corrompido.


Eu baixei do link: http://download.simplemachines.org/?languages;lang=portuguese_brazilian

Estou pesquisando por aqui, e pelo que eu pude constatar, por ftp, não deu certo. É claro que por ACP seria bem mais viável.

O menus ficam em branco, mas a navegação pelo fórum é normal.

Continuarei com minha pesquisa e caso encontre, certamente publicarei o resultado.

Grato.

Spectrum..!!

#42
Quote from: Camuri on August 22, 2010, 07:36:29 AM

Ocorreu um Erro!
O pacote que tentou enviar não é válido ou está corrompido.


Eu baixei do link: http://download.simplemachines.org/?languages;lang=portuguese_brazilian

Estou pesquisando por aqui, e pelo que eu pude constatar, por ftp, não deu certo. É claro que por ACP seria bem mais viável.

O menus ficam em branco, mas a navegação pelo fórum é normal.

Continuarei com minha pesquisa e caso encontre, certamente publicarei o resultado.

Grato.


Amigo Camuri, observe o pacote correto para seu sistema (se utf8 ou não).
Baixe o pacote de tradução, descompacte ele em alguma pasta no seu computador. Envie por FTP, a pasta descompactada, que no caso é Themes, para o mesmo local onde se encontra a pasta de mesmo nome no seu site/fórum.

ET. certifique-se de que, pelo menos durante o processo, a pasta Themes do seu site/fórum esteja com permissões a 777.
...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Camuri

 Spectrum..!!. Deu tudo certo, e agora vou contar a vocês como fiz pra chegar ao resultado.

Entrei via ftp e renomeei a pasta languages antiga (caso algo desse errado é melhor que deletar), antão subi o pacote do link

http://download.simplemachines.org/?languages;lang=portuguese_brazilian, e pelo que pude constatar, tá ótimo agora.

O possível erro: Acredito que estivesse dando erro, porque quando eu subia um novo pacote languages, ele não reescrevia completamente o pacote antigo da versão 1.1.11 , causando conflitos de pacote.
Bom, depois que eu fiz isso acabou o problema.

Obrigado  Spectrum..!!, são pessoas como você que mantém  esse fórum muito bom!!!!!

Valeu mesmo, abraço.

Spectrum..!!

Disponha amigo Camuri.

Quote from: Camuri on August 25, 2010, 03:16:17 PM

Obrigado  Spectrum..!!, são pessoas como você que mantém  esse fórum muito bom!!!!!

Valeu mesmo, abraço.


.....Agradecemos a todos os que colaboram amigo, todos os que colaboram.

Abraços.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

azeites

Acho a versão rc3 bastante boa...

Mas à muito tempo que não avançam para outra versão

Advertisement: