News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Como centralizar o logotipo no Tema Curve?

Started by tonnybarros, March 09, 2010, 12:16:14 PM

Previous topic - Next topic

tonnybarros

Eu teho logotipo o qual eu informo o link na administração, no tema core já tá centralizado, mas o código não é o mesmo do Curve, eu queria tirar o do SMF que aparece no lado direito e colocar o meu centralizado.

Apllicmz

bem se puder fazer um rascunho posso ajudar nisso
porque estou a trabalhar com esse thema agora estou a criar meu



Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Amigo tonnybarros, creio que o tópico pode ser considerado como solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

silvandro

Malz esta tambem revivendo este tópico é porque tambem quero saber isso como eu coloco a logo centralizada ?.E Costa o link está incorreto.

Spectrum..!!

Para centralizar o logotipo do SMF 2.0 tem que editar o arquivo "index.css" que se encontra dentro da pasta "CSS".

Localize o trecho:

/* the main title, always stay at 45 pixels in height! */
h1.forumtitle
{
   line-height: 45px;
   font-size: 1.8em;
   font-family: Geneva, verdana, sans-serif;
   margin: 0;
   padding: 0;
   float: left;
}



Faça a substituição por:


/* the main title, always stay at 45 pixels in height! */
h1.forumtitle, h1.forumtitle a
{
   line-height: 45px;
   font-size: 1.8em;
   font-family: Geneva, verdana, sans-serif;
   padding: 0;
   margin: auto;
   text-align: center;

}
h1.forumtitle a img
{
    margin: auto;
    text-align: center;
}


...e o link do Costa é esse...http://www.in4tek.com.br/smf/index.php?topic=107.msg343#msg343

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

silvandro


Isa.F

Boa dia!

Gostava tambem de centrar o logo do meu forum.

Tenho a nova versao 2.0. tema core, e ja tinha antes visto este topico, mas nao encontro no meu index.css este argumento:

the main title, always stay at 45 pixels in height! */
h1.forumtitle


Alguem me sabe dizer como se faz? É que o ficheiro do css da versao 2.0 é diferente...


Obrigada!


Isa.F

#8
So para dizer que continuo sem saber como se centra o cabeçalho...  :-\

Procure pela palavra "forumtitle"

terá que achar o conteúdo:

/* the main title, always stay at 45 pixels in height! */
h1.forumtitle
{
line-height: 45px;
font-size: 1.8em;
font-family: Geneva, verdana, sans-serif;
margin: 0;
padding: 0;
float: left;

Spectrum..!!

#9
Amiga Isa.F, ainda necessita de ajuda para este tópico?



editado

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por encerrado este tópico.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: