News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Ordem decrescente dos tópicos

Started by Bobrinha, June 21, 2010, 09:30:38 AM

Previous topic - Next topic

Bobrinha

Olá, meu forum está exibindo os posts em ordem crescente ousa quem fez o topico fica embaixo e as respostas vão ficando em cima deixando o topico pra baixo

Como faço para ficar normal? como aqui no forum onde o post vem um abaixo do outro?

Spectrum..!!

veja como está o ícone de seu fórum, tenta clicar nele e ver se muda para o que quer.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Bobrinha

não é nas categorias do tópico e sim quando se faz um tópico, veja qui nesse topico essa resposta sera a ultima ou seja em ordem decrescente ja no meu forum essa resposta aqui ficaria em primeiro no topo

Resumindo eu perguntei vc respondeu sua resposta ficou abaixo da minha pergunta e todas as respostas ficaram embaixo uma das outras


Spectrum..!!

Andei a procura de algo semelhante mas não encontrei nenhuma referência, me lembro de algo neste sentido já debatido aqui.

Bem, a situação de como você vê aqui é padrão do SMF, pode ser que isto passou a acontecer depois de alguma instalação de MOD. Pode informar quando foi que percebeu que o fórum passou a apresentar o problema?
.....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

Centro de Administração » Configurações de Temas e Layout » Opções de Membros

Repor as definições de todos os membros para usar este tema

Mostrar as mensagens mais recentes no topo.

Altera essa opção ;)

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Quote from: Costa on June 21, 2010, 04:44:01 PM
Centro de Administração » Configurações de Temas e Layout » Opções de Membros

Repor as definições de todos os membros para usar este tema

Mostrar as mensagens mais recentes no topo.

Altera essa opção ;)

-Costa

Haja esquecimento... :P

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Bobrinha


Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Advertisement: