News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Erro ao unir post's

Started by edu_fmc, May 16, 2010, 04:24:17 PM

Previous topic - Next topic

edu_fmc

Boas amigos,
não consigo unir post's no forum.

Dá me o seguinte erro:

QuoteFalhou a verificação da sessão. Por favor tente fazer Sair e voltar a Entrar.

Alguem sabe como solucionar isso?

Abraço

Spectrum..!!

edu_fmc, me diga uma coisa.....

Seu fórum passou, recentemente, por um upgrade?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Não amigo...

Foi somente instalado a versão 1.1.11 logo desde o inicio.

edu_fmc

alguem me sabe responder?

Cumps

Spectrum..!!

Quote from: edu_fmc on May 17, 2010, 09:45:08 AM
Não amigo...

Foi somente instalado a versão 1.1.11 logo desde o inicio.

Peço que limpe os cookies de seu navegador e tente novamente.
Outro pedido aqui é o de se fazer o processo com navegador Firefox.
Por favor informe.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Isso acontece a todos os membros que tenta unir e não só a mim.
Já limpei cookies, já testei o IE, o firefox e o chrome e acontece sempre o mesmo...

Spectrum..!!

Peço que verifique as configurações de pastas do fórum. Em muitos casos é necessário termos 755 ou 777.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Mas se fizer isso vai trazer problemas com a segurança do forum...

Costa

Meter um fórum online já é um problema para a segurança do fórum. :P
Isso de 777 ser um risco para a segurança do fórum não é assim tão certo. Mesmo que alguém aceda o ficheiro faz o quê se não tiver os dados do FTP/Host?

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Quote from: Costa on May 25, 2010, 04:00:01 PM
Meter um fórum online já é um problema para a segurança do fórum. :P
Isso de 777 ser um risco para a segurança do fórum não é assim tão certo. Mesmo que alguém aceda o ficheiro faz o quê se não tiver os dados do FTP/Host?

-Costa

Perfeito parceiro, e também tem o caso de se colocar pastas e ou arquivos a 777 ser por momentos, nada impede de voltar com as configurações padrão.


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Com as permissões a 777 o forum deixa de funcionar, com a 755 continuo com o mesmo problema de não conseguir unir post's...

edu_fmc

Alguém sabe como solucionar esta questão?

Cumps

Spectrum..!!

Quote from: edu_fmc on May 26, 2010, 04:32:50 PM
Com as permissões a 777 o forum deixa de funcionar, com a 755 continuo com o mesmo problema de não conseguir unir post's...

Eu não entendi o porque o fórum deixa de funcionar, qual a mensagem ou erro ?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Já não me recordo... nao sei se era o 404 ou o 500

Spectrum..!!

Quote from: edu_fmc on June 02, 2010, 07:53:17 PM
Já não me recordo... nao sei se era o 404 ou o 500

Um erro 404 é devolvido freqüentemente quando foram movidas páginas ou foram apagadas.

Um erro 500 é geralmente causado por falta de permissão para acessar o conteúdo, é falha no servidor.

Para o primeiro caso, se for do site você pode tentar utilizar o repair_settings ... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=348402.0

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Vou verificar e ja informo

Sakae

Edu, trata-se por acaso desta modificação? http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1523

Parece-me falha na alteração do arquivo Sources/Post.php. Tente a instalação manual da modificação.
http://www.tigrelog.com.br
l: simple p: machines

edu_fmc

Nao sakae. Falo mesmo de unir os postes... Normalmente

Advertisement: