Erro ao unir post's

Started by edu_fmc, May 16, 2010, 04:24:17 PM

Previous topic - Next topic

edu_fmc

Obrigado pela disponibilidade spectrum, mas mesmo com essas alteração o problema continua.

Aqui deixo os MOD's:

1.     FontandSizeDropdown_1.3      1.3       [ Desinstalar ]  [ Listar Ficheiros ]  [ Apagar ]
2.    Admin Ban Button in Post    1.1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
3.    RSS Feed Icon    1.1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
4.    Advanced Contact Form    1.1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
5.    Ad Managment    2.3.6.1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
6.    Remove Reply Prefix    1.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
7.    Twitter and Facebook Publisher mod    2.4    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
8.    Go up Top    1.1.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
9.    Fake Online Time | S-Ace    1.2    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
10.    Center the Navagation Bar    1.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
11.    Adk Portal    2.0 RC3-1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
12.    Floating Bar Mod    1.1.4    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
13.    Logo redirect    0.1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
14.    reCAPTCHA for SMF    0.9.8    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
15.    xQuote    0.2    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
16.    Hack's Park Shoutbox    2.0.2    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
17.    Welcome Topic Mod    2.1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
18.    Social Bookmarks    2.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
19.    Custom BBCode    2.00    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
20.    Favicon    1.3    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
21.    Justify BBCode    2.3.1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
22.    Box BBCode    1.2    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
23.    TextareaResizer    1.1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
24.    Global Headers Footers    2.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
25.    User Control Panel Icons    1.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
26.    MessagePreviewOnHover    1.7    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
27.    MCLegendII.2    3.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
28.    CustomBox    v1.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
29.    Profile Fields & Icons Mod    1.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
30.    Anti Bot: Unrecognizable Form    1.1    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
31.    YouTube BBCode    2.6    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
32.    Simple Image Upload    1.1.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
33.    Tagging System    2.3    [ Aplicar Mod ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
34.    Pretty URLs    1.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]
35.    EXTRA Quick Reply Bar    1.0    [ Desinstalar ] [ Listar Ficheiros ] [ Apagar ]

Spectrum..!!

Quote from: edu_fmc on September 05, 2010, 06:10:10 AM
Obrigado pela disponibilidade spectrum, mas mesmo com essas alteração o problema continua.

Opa, quer dizer que teve de mudar algo nas configurações ou estavam tudo de acordo?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Sakae

Quote from: Spectrum..!!☻ on September 04, 2010, 02:46:36 PM
Quote from: edu_fmc on September 02, 2010, 11:35:15 AM
Então não tenho nada disso onde dizes :(

Também não entendi até agora, quem informou sobre o uso disto --> "Copy Topics"?

Eu que informei.

Edu, me explique a existência da linha 783 do seu Display.template.php, se não existe o MOD Copy Topics na sua lista.

'copy' => array('test' => 'can_copy', 'text' => 'copytopic', 'image' => 'admin_copy.gif', 'lang' => true, 'url' => $scripturl . '?action=copytopic;topic=' . $context['current_topic'] . '.0'),
http://www.tigrelog.com.br
l: simple p: machines

edu_fmc

Spectrum, alterei sim...


Sakae: existe sim, esta
'copy' => array('test' => 'can_copy', 'text' => 'copytopic', 'image' => 'admin_copy.gif', 'lang' => true, 'url' => $scripturl . '?action=copytopic;topic=' . $context['current_topic'] . '.0'),

edu_fmc

Boas amigos,

desculpem insistir neste topico, mas é que realmente preciso mesmo disto a funcionar, pois está a ser bastante incomodo não poder-mos unir.

Alguem já sabe como resolver?

Abraço

Spectrum..!!

#45
Pois é edu_fmc, precisaria verificar os MOD's um a um e ver qual deles trabalha no arquivo SplitTopics.php....talvez seu problema esteja aí...


(edit)

Amigo edu_fmc, acredito que esteja procurando o erro, caso não esteja e não sabe como realizar, pode utilizar-se deste tópico --->http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Ok amigo,

vou ver se descubro qual o MOD que está a interferir com o problema...

Obrigado
Abraço

Spectrum..!!

Quote from: edu_fmc on September 14, 2010, 06:06:29 AM
Ok amigo,

vou ver se descubro qual o MOD que está a interferir com o problema...

Obrigado
Abraço

Amigo edu_fmc, temos algo de concreto?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Boas amigo,

ainda não consegui resolver o problema.. Ando a ver MOD a MOD e nada ainda...

Abraço

Spectrum..!!

Quote from: edu_fmc on September 20, 2010, 07:50:42 PM
Boas amigo,

ainda não consegui resolver o problema.. Ando a ver MOD a MOD e nada ainda...

Abraço

UP.....novidades?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc


Spectrum..!!

Na administração do SMF:

> Admin > Controles de Manutenção > Manutenção do Fórum > clique no link "Comparar todos os arquivos com a versão mais atual."

Informe se encontra algo em vermelho....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Não, está tudo actualizado..

Spectrum..!!

anexa o teu arquivo --> SplitTopics.Template.php

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc


Spectrum..!!

Quote from: edu_fmc on October 20, 2010, 07:12:00 AM
Aqui fica amigo

OK, já peguei e já identifiquei uma linha de programação faltante. Vou continuar analisando o arquivo para ver se existem mais erros.

Assim que tiver de conformidade eu disponibilizo ele aqui.

..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc


Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!!☻ on October 20, 2010, 08:20:18 AM
Quote from: edu_fmc on October 20, 2010, 07:12:00 AM
Aqui fica amigo

OK, já peguei e já identifiquei uma linha de programação faltante. Vou continuar analisando o arquivo para ver se existem mais erros.

Assim que tiver de conformidade eu disponibilizo ele aqui.

..

A atualização para a versão 1.1.12 está em pauta amigo, peço que realize (via painel administrativo) e informe novamente.

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amigo edu_fmc, a atualização resultou em fator positivo para seu sistema?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Olá,

infelizmente não resultou :(

Continua a mensagem:
Falhou a verificação da sessão. Por favor tente fazer Sair e voltar a Entrar.

Advertisement: