Erro ao unir post's

Started by edu_fmc, May 16, 2010, 04:24:17 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

Peço então, que anexe novamente seu arquivo SplitTopics.template.php.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc


Spectrum..!!

edu_fmc, coloque este em anexo no lugar....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D :D :D

Já funciona amigo, muito obrigado mesmo ;)

Já agora, podes dizer o que alteras-te?

Abraço

Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!!☻ on October 20, 2010, 08:20:18 AM

........já identifiquei uma linha de programação faltante. Vou continuar analisando o arquivo para ver se existem mais erros.

Assim que tiver de conformidade eu disponibilizo ele aqui.

..

Foi exatamente isso, desde o primeiro anexo que você enviou, mas como chegamos a um update do SMF resolvi aguardar para ver se a atualização trazia algo neste sentido. Como não adiantou, bastou fazer o processo de verificação do dito arquivo novamente.

em tempo: O problema está nas linhas finas do arquivo, está faltando (ou foi corrompido) informações da programação.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: