News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Criar portal

Started by Slash_, October 04, 2010, 06:09:50 AM

Previous topic - Next topic

Slash_

Boas,

Não encontrei nada que me ajudasse na pesquisa.
Quero saber como é um portal do SMF, porque no meu outro fórum eu tinha como portal o blog feito em Wordpress.

Vale a pena colocar o do SMF?

Spectrum..!!

Para o portal pode-se utilizar qualquer um destes .... http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=search;basic_search=portal

Já utilizei dois : TinyPortal (excelente e mais profissional) e  SimplePortal.

Agora, quanto valer a pena.....só você mesmo vai poder definir, e, para isto, só instalando e vendo como fica seu site/fórum.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Slash_

Vou colocar o Tiny qq coisa, quero ver como fica.. Se eu colocar, ele fica com o tema do meu fórum?

Aí aparece apenas a versão 1.11, a minha é 2.0...

Spectrum..!!

Quote from: Slash_ on October 04, 2010, 06:30:06 AM
Vou colocar o Tiny qq coisa, quero ver como fica.. Se eu colocar, ele fica com o tema do meu fórum?

Aí aparece apenas a versão 1.11, a minha é 2.0...

Olha, sinceramente, eu informei as versões que utilizei, e, para você, seria melhor começar com o SimplePortal.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Slash_

Eu não sei qual a diferença, mas tal como fiz com o fórum, instalei logo a versão mais recente. Mas se você acha q devo instalar essa, eu instalo essa. SimplePortal para 2.0 RC não há...

Spectrum..!!

Quote from: Slash_ on October 04, 2010, 01:11:56 PM
Eu não sei qual a diferença, mas tal como fiz com o fórum, instalei logo a versão mais recente. Mas se você acha q devo instalar essa, eu instalo essa. SimplePortal para 2.0 RC não há...

SimplePortal para 2.0 RC3 ....http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1104

como não há?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Slash_

E se eu não quiser portal? No meu outro fórum eu tinha uma página HTML no inicio que tinha códigos e depois ia dar ao fórum. Ou seja, era uma página iniciar que fazia de portal. Como que eu faço isso agora?

www.forumintech.com

TaijovuNeji

#7
Como assim? Não entendi nada..
Uma opção tbm é tu fazer o portal usando Wordpress ou Joomla
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Slash_

Quote from: TaijovuNeji on October 04, 2010, 04:53:32 PM
Como assim? Não entendi nada..
Uma opção tbm é tu fazer o forum usando Wordpress ou Joomla

Eu queria colocar no portal do fórum um blog Wordpress ou uma página personalizada por mim. Como faço isso?

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: