News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Como Por Prefixo

Started by Gustaviinhoo, October 06, 2010, 12:57:52 PM

Previous topic - Next topic

Gustaviinhoo

Como ja estou perguntando no titulo do post gostaria de saber como adcionar prefixos ?!

Agradeco des de ja.
Abraços

Spectrum..!!

Creio que seja isto que procura --> http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=372
Lá tem a informação de que o MOD está para a versão 1.1.11, porém pude constatar informações, pelo Parse, para o 2.0 RC3....

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Gustaviinhoo

Vlw !
Mas no PARSE so manualmente mesmo ne ?  :-\

Spectrum..!!

Quote from: Gustaviinhoo on October 06, 2010, 03:25:22 PM
Vlw !
Mas no PARSE so manualmente mesmo ne ?  :-\


errrrr....infelizmente, meu amigo, ...é..!

Não se esqueça de realizar um backup do sistema antes de qualquer alteração.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Não consigo instalar..

Álguém ajuda?

Tenho o smf 1.1.12

cumprimentos!

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: