News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Duvida com o Perfil no Post

Started by Mateusziin, November 13, 2010, 08:42:51 AM

Previous topic - Next topic

Mateusziin

Informações:

SMF: 2.0 RC3
Tema: Dino Light v2.0




Olhe a imagem abaixo:



Como coloca os Prêmios e os Contatos da pessoa assim ?




Olhe a imagem abaixo:



Queria saber como coloca o Online e Offline embaixo do nome e como colocar aquela barrinha de atividade, ela funciona mais ou menos assim se eu posto sempre ela vai almentando ai se eu vou parando de postar ela abaixa mais ou menos assim ^^
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Amigo Mateusziin, ultimamente seus posts tem sido no sentido de personalização, não necessariamente sendo caso de suporte para o SMF.
Aqui pedimos paciência para quando alguém puder auxiliar.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

Ok estarei eperando pela resposta ^^
TaijovuNeji para Mod Local !

silvandro

Amigo Mateusziin,para resolver seu problema de especialidade e Maker preferido veja este tópico http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=409869.0

Abraços.

Mateusziin

Atualizei o tópico com imagens novas e perguntas mais explicadas ^^
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Amigo Mateusziin, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Quote from: Mateusziin on December 14, 2010, 07:37:11 AM
sim

Você viu a dica do amigo silvandro? Serviu para o propósito?

Quote from: silvandro on November 26, 2010, 10:10:43 AM
Amigo Mateusziin,para resolver seu problema de especialidade e Maker preferido veja este tópico http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=409869.0

Abraços.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

Na verdade esse ai eu tinha descoberto os mais importantes são os outros mesmo ^^
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

#9
Amigo Mateusziin, ainda necessita de ajuda para este tópico?


editado em 23/03/2011

Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: