News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

procuro mod

Started by _Padeira_, November 30, 2010, 12:07:23 PM

Previous topic - Next topic

_Padeira_

boa tarde amigos

Procuro algum mod que me deia para aquilo que quero....

a função dele seria tipo sistema de creditos ou pontos  ... creditos ou pontos esses que seriam a moeda do forum....

x pontos ou creditos por cada imagem inserida ao utilizador com permissoes

x pontos ou creditos por cada download feito por um utilizador...

acho que estou a explicar me bem...

versao smf 1.1.12

simpleportal 2.3.3

desde ja muito obrigado pela ajuda que tenho conseguido neste forum ;)

abraços

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

_Padeira_

provavelmente este dará mas muito dificil de configurar como eu queria :(

nem sei como configurar isto ...

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: