Mod para moderação de foruns

Started by Paladyno, December 01, 2010, 10:50:46 AM

Previous topic - Next topic

Paladyno

Boa tarde...
Já tentei pesquisar pelo forum algum mod que me permita moderar tópicos de um único fórum ou categoria que eu deseje.
Seria algo mais ou menos assim:

  • Categoria A

    • Fórum A.a
    • Fórum A.b
    • Fórum A.c
    • Fórum A.d
  • Categoria B

    • Fórum B.a
    • Fórum B.b
    • Fórum B.c
    • Fórum B.d
Por exemplo: Gostaria que apenas o fórum B.c tivesse que ter os tópicos aprovados antes de publicá-los, nos demais os novos tópicos seriam publicados imediatamente sem necessidade de aprovação.

Espero ter sido claro o suficiente. Agradeço a atenção.

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: