Ajuda resposta/BBcode/smiles

Started by Márcio Barreto, December 03, 2010, 11:23:19 AM

Previous topic - Next topic

Márcio Barreto

Olá a todos...
Agradecia mais uma vez a ajuda perante alguns problemas que não sei como resolver.

Vejam esta imagem:


-No fórum que recentemente instalei não aparece esta aba para responder no fundo de cada tópico. Tenho de clicar sempre em "responder" para abrir onde se escreve a resposta!
Já tentei pela administração activar "Usar a resposta rápida nos tópicos:" mas não aparece!!  :(

-As caixas de "tipo de letra" e "tamanho de texto" também não estão visíveis. Já vi um tópico a falar disso mas não consegui colocar a aparecer esta função do bbcode!

-Como posso instalar este tipo de smiles? Ou será que foram instalados pelo admin do fórum em questão??

Versão do meu fórum: SMF 1.1.12

Agradecia ajuda por favor!
(Se não poderem dar ajuda a 3 problemas no mesmo tópico digam-me que abro outros.)

Mateusziin

Antes de criar tópicos tente procurar tópicos com suas perguntas essa pergunta já existe eu mesmo poste ai vai o link:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=408848

Na próxima busque pelo fórum que você acha ^^

Enquanto os Smiles você pode instalar os que você quer se presisar procure no fórum tem eu mesmo postei tbm.

Obrigado ..... Bye ^^
Mateusziin
TaijovuNeji para Mod Local !

Márcio Barreto

Desculpa mas as minhas dúvidas nada se comparam com o teu tópico...

No meu fórum não aparece a aba de respostas rápida...e no teu problema queres que apareça o bbcode!

cumps

Mateusziin

Você só quer que apareca a Resposta rápida então ai vai:

Admin > Confg. do Fórum > Confg. Temas e Layout > Opção > Seu Tema ( não clique ) > Restaurar as definições de todos os membros para usar este tema > Usar respos rápida nos tópicos > Ali onde esta Não Alterar coloque Alterar > onde está [não mostrar nada] coloquei [mostrar ligado, por padrão].

Se não der certo avise.
TaijovuNeji para Mod Local !

Márcio Barreto

Isso já eu fiz....e nunca deu!!
Até que instalei um mod (http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=883)

E ficou assim:
Vê o meu comentário neste tópico: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=271118.0
Vê a resposta 9!

Obrigado!

Mateusziin

Já tentou desisntalar o mod e fazer oque eu falei ?
TaijovuNeji para Mod Local !

Márcio Barreto

#6
Quote from: Mateusziin on December 03, 2010, 01:38:09 PM
Já tentou desisntalar o mod e fazer oque eu falei ?

Eu fiz o que disseste antes de instalar o mod...mas posso tentar de novo!!

Vou desinstalar o mod e tentar!

Até já!

EDITADO: Agora deu!!  :) A resposta rápida aparece!! Mas tem um problema...não tem os comandos do bbcode!!  :(

Mateusziin

Para colocar BBCode vai nesse tópico esse ai encina a colocar BBCode:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=408848

Obrigado .... Bye ^^
Mateusziin

Obs.: Primeira vez que ajudo uma pessoa, estou feliz por conseguir resolver o problema ^^
TaijovuNeji para Mod Local !

Márcio Barreto

Já fui ver e já tentei instalar aquele mod mas dá erro...  :(

cumps

Mateusziin

Qual versão você usa e qual tema ?
E qual erro da ?
TaijovuNeji para Mod Local !

Márcio Barreto

Versão do meu fórum: SMF 1.1.12
Erro:Não há acções de instalação ou desinstalação definidas!

Mateusziin

A então por isso que o Mod não funciona acho vou ver aqui um Mod para sua versão ou tento ver se aquele não funciona mesmo.
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on December 03, 2010, 07:32:15 PM
Versão do meu fórum: SMF 1.1.12
Erro:Não há acções de instalação ou desinstalação definidas!

Pode tentar a dica do amigo Costa --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=332637.0

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amigo Márcio Barreto, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Não...
está resolvido!

Obrigado a todos!

Spectrum..!!

Disponha.

O autor do tópico sempre está a vontade, quando estiver satisfeito com as dicas e ou soluções,  para clicar no botão "Tópico Resolvido".

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: