Mudar versão

Started by Mateusziin, December 08, 2010, 06:02:59 AM

Previous topic - Next topic

Mateusziin

olá meu fórum é SMF 2.0 RC3 como faço para mudar para RC4 ?

Obrigado
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Pelo painel administrativo não dá?

> Administrar > veja no lado direito (conforme anexo), ali deve haver informação para isso.

Caso não esteja aparecendo ali, informe novamente....

* não se esqueça de que toda atualização de versão faz com que os MODs deixem de funcionar, depois terão que ser reinstalados. Assim também como as modificações manuais realizadas.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

#2
como eu viro RC4 onde é o botão ?
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Quote from: Mateusziin on December 08, 2010, 06:32:36 AM
como eu viro RC4 onde é o botão ?


Onde eu informei, no anexo, não há nenhum link em vermelho?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

clique em "mais detalhado" e veja se aparece alguma informação (link) para atualizar....Não se esqueça também de realizar um backup antes.....(para o caso de algo der errado e poder voltar)....

edit.... seu fórum já está atualizado para RC4, esta informação que aparece podemos corrigir de outra forma...aguarde.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

ok estou aguardando mais, é vocês mesmo que vão arrumar ? se sim eu estou com host pago ".net"
TaijovuNeji para Mod Local !

Spectrum..!!

Via CPanel, entre no phpMyAdmin....abra a sua BD.

Procure a tabela "smf_settings" > em value você deverá encontrar "2.0 RC3", substitua o valor para RC4.

Isto deve resolver o caso.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mateusziin

TaijovuNeji para Mod Local !

roqueiro


Spectrum..!!

Amigo Mateusziin,

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: