Mensagens de erro

Started by Joao Alexandre, December 09, 2010, 07:29:10 PM

Previous topic - Next topic

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Joao Alexandre

Buenas, pessoal só para avisar que eu resolvi o problema.
Com base nas dicas do fórum, eu abri o arquivo Modifications.portuguese_brazilian.php (na pasta languages do tema default que uso) e constatei que estava vazio.
Apenas copiei o conteúdo do Modifications.english.php que tinha as strings necessárias aos mods aplicados.
O ideal seria uma tradução, mas como estou sem tempo, voi deixar em inglês mesmo, por enquanto.
Agradeço a todos que responderam e que, de uma forma ou outra, auxiliaram na solução do problema.
A mensagem de erro repostada não mais aparece nos logs de erro.
Um abraço!

Spectrum..!!

Quote from: Joao Alexandre on December 13, 2010, 02:39:36 PM
Buenas, pessoal só para avisar que eu resolvi o problema.
Com base nas dicas do fórum, eu abri o arquivo Modifications.portuguese_brazilian.php (na pasta languages do tema default que uso) e constatei que estava vazio.
Apenas copiei o conteúdo do Modifications.english.php que tinha as strings necessárias aos mods aplicados.
O ideal seria uma tradução, mas como estou sem tempo, voi deixar em inglês mesmo, por enquanto.
Agradeço a todos que responderam e que, de uma forma ou outra, auxiliaram na solução do problema.
A mensagem de erro repostada não mais aparece nos logs de erro.
Um abraço!


Obrigado pelo feedback amigo.

Eu estava aguardando a remoção do MOD para certificar de que era este que lhe causava o problema.

Tópico solucionado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: