migrar amigos - Ultima Profile

Started by edu_fmc, December 11, 2010, 08:36:17 PM

Previous topic - Next topic

edu_fmc

Olá a todos,

eu instalei o MOD Ultimate Profile, mas os amigos que tinhamos adicionados não migraram e agora não dá pra voltar a pedir amizade.

O que eu vi que dava pra fazer era instalar o migrate_buddies e migrar os amigos. o pior é que não tenho como fazer download desse ficheiro :(

Podem ajudar?

Abraço

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


edu_fmc


Spectrum..!!

Quote from: edu_fmc on December 16, 2010, 07:23:38 PM
Ainda ninguem sabe?

Cumps

A questão aqui, além de ser o tempo, é o link que é externo, que no caso não existe para download, estou correto?
Como ajudar em uma questão assim?

A equipe de Moderação/Suporte fica somente no sistema do SMF, Temas e Modificações que aqui são alocados.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

Mas o MOD está alocado no SMF...

Então vou reformular a questão.

Como posso, após a instalação do MOD Ultimate Profile, colocar os amigos que já tinha adicionado anteriormente para que seja visivel neste novo perfil?

Abraço

Spectrum..!!

Quote from: edu_fmc on December 17, 2010, 06:28:31 AM
Mas o MOD está alocado no SMF...

Então vou reformular a questão.

Como posso, após a instalação do MOD Ultimate Profile, colocar os amigos que já tinha adicionado anteriormente para que seja visivel neste novo perfil?

Abraço

Me parece que naquele mesmo link ( http://dev.turanjanin.net/forum/index.php/topic,15.0.html ) há informação sobre não poder realizar e o que fazer no caso.
Peço que vá no link e traduza a página utilizando seu tradutor de internet preferido....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edu_fmc

estive a ver e continuo sem entender :(

Spectrum..!!

#8
Quote from: edu_fmc on December 27, 2010, 06:50:03 AM
estive a ver e continuo sem entender :(

Amigo edu_fmc, ainda necessita de ajuda para este tópico?


editado em 09/03/2011

Tópico dado como abandonado/solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: