Ajuda URGENTE

Started by luis81, December 12, 2010, 10:00:13 AM

Previous topic - Next topic

luis81

Olá amigos.
Preciso da vossa ajuda urgente.
Andei a instalar o AEVA MEDIA e como não conseguia colocar em Português tentei desinstalar.
Ao desinstalar deu-me o seguinte erro:

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/.../public_html/forun/Sources/Aeva-Embed.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/..../public_html/forun/Sources/Subs.php on line 2442

Agora não consigo sequer entar na página inicial do fórum porque me dá esse erro.
Alguém me pode ajudar por favor?
Obrigado.

FragaCampos

Convém sempre fazer um backup antes de instalar seja o que for de novo... se fizeste backup, basta recuperá-lo. Se não fizeste, experimenta ir ao parser do mod, onde podes ver as alterações que o mod faz e em que ficheiros, e terás de aceder ao ficheiro em questão (Sources/Subs.php) por ftp e fazer as alterações necessárias para pôr como estava.

Spectrum..!!

#2
Olá amigo luis81, seja bem vindo ao SMF.

Peço o favor para o amigo de ler este tópico , http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=323908.0 , será de grande importância para todos nós daqui por diante.

Sobre a situação "URGENTE", damos a mesma importância para todos os tópicos da comunidade, não sendo necessário, portanto, informar no título e ou no tópico.

Obrigado.



Quanto ao seu problema, sendo um fórum já com membros e tópicos/mensagens, fecho com o amigo FragaCampos.

(edit)

ET.: Pode ainda tentar remover o MOD manualmente.... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

#3
Amigo luis81, ainda necessita de ajuda para este tópico?



(editado 25/12/2010)

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: