News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Problemas com caracteres

Started by Cereus, December 16, 2010, 12:04:51 AM

Previous topic - Next topic

Cereus

Bem, o corpo do fórum todos os caracteres aparecem normais, mas o título da página aparece assim: "Tópicos Atualizados". O que faço pra corrigir?

Até.


Consegui corrigir. Culpa da tradução natural do pt-br. Obrigado.

Spectrum..!!

Quote from: Arkhan Holycross on December 16, 2010, 12:04:51 AM
Bem, o corpo do fórum todos os caracteres aparecem normais, mas o título da página aparece assim: "Tópicos Atualizados". O que faço pra corrigir?

Até.


Consegui corrigir. Culpa da tradução natural do pt-br. Obrigado.

Pode informar o arquivo e linha para que possamos informar a equipe de tradução?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Cereus

Eu retraduzi todo o "index", mudando os códigos para um aceitável pelo servidor. Praticamente TODO o index está com os códigos semelhantes, então não é uma linha específica.

Spectrum..!!

OK, obrigado pela informação.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Cereus

Sem problemas. Obrigado pelo apoio sempre presente.

Advertisement: