News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Como recuperar o Administrador.

Started by Opus Pi, December 16, 2010, 09:15:58 AM

Previous topic - Next topic

Opus Pi

Olá pessoal.

Como faço para voltar a ser o Administrador do fórum?
Eu era o administrador e sem querer retirei esse status de mim. O fórum está sem conta de administrador.

Opus Pi.

Spectrum..!!

Olá amigo Opus Pi, seja bem vindo ao SMF.

Já tentou realizar a tarefa através do phpMyAdmin?

a tabela seria a "smf_members", localize seu nick e altere o Id_group para 1.

...

..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Opus Pi

Foxmas.

Obrigado pela dica... mas onde fica essa tabela "smf_members"?
Desculpe pela falta de mais conhecimento, mas estou iniciando nesse assunto de criar e administrar fóruns.

Opus.

Spectrum..!!

Seu host é gratuito ou pago? Tem acesso ao CPanel ?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Opus Pi

É pago e uso o painel de controle.

Opus.

Opus Pi

Mais: painel de controle que fica no servidor. O painel de controle do fórum não tenho mais acesso porque não sou mais administrador.
Quote from: Opus Pi on December 16, 2010, 11:05:05 AM
É pago e uso o painel de controle.

Opus.

Opus Pi

Foxmas.

Acho que sei o caminho... Acessei a ferramena de gerenciamento do BD e vi o endereço de administração do BD. Lá fala para usar o PHPMyAdmin...

Opus.

TaijovuNeji

É exatamente isso, entre no phpmyadmin, do lado esquerdo vai mostrar os banco de dados, entre no banco de dados do seu forum e vá até a tabela que o Foxmas disse...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Opus Pi

Deu tudo certo!
Valeu Foxmas e TaijovuNeji.

Opus.

Spectrum..!!

Disponha amigo Opus Pi.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: