News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Display.template.php não exibe informações completas

Started by eidytasaka, December 19, 2010, 12:51:12 AM

Previous topic - Next topic

eidytasaka

Olá a todos,

Meu fórum, situado em http://akaitamashii.com/forum [nofollow] encontra-se com um erro no display.template.php, aparentemente, que não o permite exibir informações numéricas acerca dos mods 'SA SHOP' e 'SA BATTLE'.

SMF 2.0 RC4
SA SHOP 0.50
SA BATTLE 1.0 RC3-2 Rev209

Agradeço desde já.

Spectrum..!!

Colocando o fórum, por momento de averiguação, em inglês, também não apresenta os dados que quer?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

eidytasaka

Não.
Tentei inglês e português, UTF-8 ou não. O problema persiste.

Spectrum..!!

Se for o mesmo MOD que andei averiguando, me parece haver atualização para RC4, confere?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

eidytasaka

Foxmas, havia sim, mas não resolveu.
Porém, graças a esse seu aviso, eu decidi, por curiosidade, dar uma verificada 'manual' e descobri que o load.php estava incompleto. Alterei aqui e meu problema foi resolvido!

Muito obrigado pela dica e pela presteza!
Grande abraço!

Spectrum..!!

De nada amigo.

Obrigado por informar da solução.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: