News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Mudar de tema

Started by SwatR, December 21, 2010, 02:26:51 PM

Previous topic - Next topic

SwatR

Boas pessoal, sou novo em fóruns SMF, apenas começei hoje e tenho duas duvidas.

1ª - Eu instalei aquele pacote da linguagem em português, e eu tenho o tema original. Eu quero mudar de tema, se eu mudar, o forum com o novo tema fica em ingles ou fica na mesma em português ?

2ª - Como instalo um tema ? Eu tenho a versao 1.1.12 e o tema que eu quero instalar é o DS-Natural

Spectrum..!!

Olá amigo SwatR, seja bem vindo ao SMF.

Para instalar um tema:

Primeiramente escolha um tema para a sua versão do SMF....http://custom.simplemachines.org/themes/index.php

baixe para o seu computador...

> Administrar > Configurações de Temas e Layout  > clique na aba "Gerenciar e Instalar' > role a página até "Instalar um novo tema" ali informe onde se encontra o tema baixado ( em seu computador) .

O amigo pode ainda recorrer do índice da comunidade .....http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=184896.0
ou rolar as páginas do fórum ou sub-fóruns.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

SwatR

Obrigado Foxmas so mais uma coisita.

Eu instalei aquele pacote da linguagem em português, e eu tenho o tema original. Eu quero mudar de tema, se eu mudar, o forum com o novo tema fica em ingles ou fica na mesma em português ?

Cumps,
SwatR

|Italo|14


SwatR


Spectrum..!!

Tópico solucionado. O autor está à vontade para clicar no botão "Tópico Resolvido" quando estiver satisfeito com as dicas e ou soluções.


Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: