News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

watermark

Started by fantas, December 21, 2010, 09:11:14 PM

Previous topic - Next topic

fantas

Ora boas, depois de ver a função de watermark para as imagens do adk portal, instalei em localhost e funcionou, depois de colocar o adk portal online no server principal a função watermark para as imagens deixou de funcionar, depois andei a pesquisar e não encontrei solução.

o que gostaria era de saber como posso fazer para colocar watermark em todas as imagens que os users insiram com a tag [img] ?

Obrigado!

Apllicmz

Bem podia dizer o tema que esta a usar a versao do smf e o tema
Qual e a versao do adkPortal

Obrigada



fantas

2.0 RC4, tema My Lee a versão acho que é a última é esta http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2255


fantas

não é possível extrair o pluggin do portal ? só pressizava mesmo do pluggin watermark para as imagens : S

Costa

*sei que não é de grande ajuda*
Para anexos tens este mod.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

#5
Amiga fantas, ainda necessita de ajuda para este tópico?



editado em 09/03/2011

Tópico dado como abandonado/solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: