News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Erro em anexar imagem na base de dados

Started by brunox_2011, December 27, 2010, 02:04:33 PM

Previous topic - Next topic

brunox_2011

Boas a todos.
Eu tenho um forum ao qual estou com um problema.
Quando tento iniciar um topico ou a responder a um e tento colocar um ficheiro em anexo, dáme este erro "O directório de upload dos anexos não é de escrita. O seu anexo ou avatar não pode ser gravado. "

Gostava de resolver o problema.
Aguardo um apoio de alguém que já tenha resolvido este tipo de problema
Cumps
Bruno

Spectrum..!!

Olá amigo brunox_2011, seja bem vindo ao SMF.

A pasta em si, "attachments",  necessita de permissão a 775 ou 777.

Ver Permissões ... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=414746.0

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!

Disponha amigo.

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: