News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Qual melhor portal para intregar com SMF?

Started by Nícholas Carballo, December 29, 2010, 01:14:23 PM

Previous topic - Next topic

Nícholas Carballo

Podem me dizer qual o melhor portal para integrar com o SMF? estou buscando um que seja muito bonito e interativo.

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Nícholas Carballo

fiz mal em criar o topico? :-X qualquer coisa que me deem punicao,afinal o regulamento foi feito para ser seguido,peco desculpas.


Observacao:este teclado nao possui acentos.

Spectrum..!!

Não vejo situação de punição..... o que pretende-se aqui é lembrar da utilização do sistema de pesquisa do SMF, que apesar de ser meio pobrinho, mas resulta.

Palavras a serem utilizadas na pesquisa "melhor portal" ou mesmo na seção apropriada, rolando suas  páginas (e isto não depende de acentuação de teclado) .... http://www.simplemachines.org/community/index.php?board=189.0

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Nícholas Carballo

esta bem entao,e quanto a acentuacao do teclado estava me referindo em escrever mensagens e nao no campo de busca.


abrcs

Advertisement: