[Dúvida] Email de activação não é enviado.

Started by JBSRodrigues, August 28, 2010, 01:02:33 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

ainda não consigo aceder o fórum para tentativa de criação de uma nova conta..............


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

JBSRodrigues


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

.нααяɗ

Realmente, consegui entrar, testei com a conta do hotmail e nada, não pude testar com a do meu host, pois "não posso criar várias contas ao mesmo tempo".
Mas tente desativar isso, não recomendo ativar, fica chato, apenas deixe registro na hora.
;D

JBSRodrigues

Ya, é isso que vou fazer, Haard. Vou colocar ou registo na hora ou ser o/s admins a aceitar. ;)

Obrigado a todos. =)

Márcio Barreto

Alguém sabe como configurar o fórum para enviar email de activação de registo??

cumprimentos!

Spectrum..!!

Já tem ativado no painel administrativo do SMF?

1.1x > Admin > Controle dos Membros > Administração de Registros > ative a opção: "Requerer que o usuário ative a conta:".

2.0   > Administrar > Controle dos > Administração de Registros > ative a opção : "Requerer que o usuário ative a conta:".

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Essa opção está activa...

Mas assim ninguém se regista porque o fórum não envia email de activação!!

cumprimentos!!

Márcio Barreto

Alguma novidade perante esta situação??

cumprimentos!

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on December 30, 2010, 01:48:28 PM
Alguma novidade perante esta situação??

cumprimentos!

eu estive averiguando, mas no momento da criação de conta o fórum estava configurado para ativação imediata, então, não deu para ver....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Coloqueios registos com activação pelo utilizador...

Podes verificar isso!!

cumprimentos e obrigado!

Márcio Barreto

Olá a todos...

Depois de umas pesquisas deparei-me com solução para vários problemas com o smf através do repair_settings!

Poderá este modo resolver algum problema no meu fórum a ponto de resolver o problema de não enviar emails??

Se sim, como utilizo este mod??

cumprimentos!

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Nada feito!!

O meu fórum não envia email e pronto... :(

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on December 31, 2010, 04:42:43 PM
Nada feito!!

O meu fórum não envia email e pronto... :(

Seu problema pode estar no Host, deve enviar um ticked de suporte informando o problema.
Este não é um problema comum em Hosts pagos.

....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Já informei o servidor deste erro...
Estou a espera para ver o que me dizem acerca deste problema!

cumprimentos!!

Márcio Barreto

Depois de vários testes e tempo perdido verifiquei que o servidor grátis onde hospedava o fórum não envia emails.
O serviço que o www.000webhost.com oferece tem bom espaço de disco (1500 MB) mas não funciona a nível de emails que no caso de um site com registos é fundamental!
Não aconselho!!!

Como diz a sabedoria popular..."Quando a esmola é grande até o santo desconfia!"

Estou agora a tratar de migrar o meu fórum para um servidor com menos capacidade de disco mas a funcionar perfeitamente!!
Não sei como se faz isto mas espero que haja algum tutorial!
www.apllic.net será o meu servidor!!  Aconselho!!

cumprimentos!

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on January 02, 2011, 07:50:50 PM

Como diz a sabedoria popular..."Quando a esmola é grande até o santo desconfia!"

Estou agora a tratar de migrar o meu fórum para um servidor com menos capacidade de disco mas a funcionar perfeitamente!!
Não sei como se faz isto mas espero que haja algum tutorial!


cumprimentos!

Me lembro de termos falado, por MP, a respeito.

Sobre o tuto....http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=186680.0

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: