News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Como fazer atualizar versão smf

Started by |Italo|14, January 01, 2011, 01:58:48 PM

Previous topic - Next topic

|Italo|14

Tenho a versão 2.0 rc3,como passo para aversão 2.0 rc4?

Spectrum..!!

Caso não tenha as informações no painel administrativo do SMF:

> Administrar > no lado direito deve encontrar um link da versão atual e em uso (vide anexo).

Pode, também, recorrer ao large upgrade ( http://download.simplemachines.org/ )

Faça um backup de seu fórum.
Baixe o pacote de atualização.
Extraia os arquivos para uma pasta qualquer de seu computador.
Com um programa de FTP envie os arquivos para a pasta de seu fórum.
Na barra de endereços de seu navegador, digite www.seu_forum.com/upgrade.php

Siga as orientações da tela.

É importante salientar que seus MOD's deixarão de funcionar, bastando para isto, depois, ir ao painel de controle e reinstalar os mesmos.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

|Italo|14

Eu posso descompactar o "large upgrade" em zip na pasta raiz do meu forum?
Sem precisar descompactar no meu pc.

Spectrum..!!

Não vejo problemas, só não se esqueça de realizar o backup antes....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

|Italo|14

Consegui,obrigado Spectrum !
MAs alguns mods sumniram,é devido a ataulização?

Costa

Sim, ao actualizares as versões RC os mods desaparecem. Quando a versão 2.0 for gold esse problema deverá ser contornado.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Quote from: Costa on January 01, 2011, 08:14:01 PM
Sim, ao actualizares as versões RC os mods desaparecem. Quando a versão 2.0 for gold esse problema deverá ser contornado.

-Costa

Quote from: Spectrum..!!☻ on January 01, 2011, 02:42:13 PM

É importante salientar que seus MOD's deixarão de funcionar, bastando para isto, depois, ir ao painel de controle e reinstalar os mesmos.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: