nCode Image Resizer - Problema

Started by forumbikspc, January 27, 2011, 11:31:19 AM

Previous topic - Next topic

forumbikspc

Boas tardes,

Instalei este MOD e sei que isto vai automaticamente para o tema default mas eu uso outro que não esse.
Alguém me pode dizer como instalo o nCode Image Resizer manualmente nesse outro tema?

Cumprimentos

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

forumbikspc

SMF 1.1.12...
Tema é o Silent Wave.

Cumprimentos.

forumbikspc

Já tentei mas está-me a dar um erro no index.template.php
Eu colei bem...mas se mo pudessem alterar para testar uma última vez.

A versão do nCode é a 1.3

TaijovuNeji

Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Costa

Vais ter q adaptar o código ao index.template e ao style.css. Mas ele funciona em qqer tema sem problema nenhum.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Amigo forumbikspc, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

forumbikspc

Sim Necessito. Só que nunca mais tive oportunidade de visitar este fórum até agora.
O meu problema é que não sei que códigos tenho que alterar para a instalação manual, visto que la no site do smf dá erro.

Cumprimentos.

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

forumbikspc

Eu consigo instalar um MOD Manualmente, mas se reparar o nCode não é compatível com 1.1.12 mas é compatível com 1.1.11 e mesmo seleccionando essa versão para ver o tutorial da instalação manual, dá erro e daí a razão para este tópico.

Spectrum..!!

#10
Amigo forumbikspc, ainda necessita de ajuda para este tópico?




Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: