[Ajuda] Escolha de mods para forum

Started by cmcvieira, March 04, 2011, 05:56:12 AM

Previous topic - Next topic

cmcvieira

Muito bom dia eu estou a pensar criar um forum aqui com o SMF

Todos os foruns que tive ate hoje forum em XMB por isso perciso da vossa ajuda para me ajudarem a completar o forum com algumas mods

Quais sao os mods que voces acham que um forum tem de ter? aqueles mais precisos para qualquer forum?

Um que acho muito importante é a "quickly reply" a caixa de texto ao fundo da pagina do topico, qual é o mod pra isso?

Spectrum..!!

Seja bem vindo a comunidade SMF amigo cmcvieira.

A quantidade e quais MOD's um fórum deve ter vai depender muito da pretensão de cada Administrador. Em muitos casos nem há necessidade de se ter modificações.

Para responder as questões mais precisas é necessário que informe sempre a versão e tema do SMF que está utilizando.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cmcvieira

Este domingo a tarde vou criar a DB para o forum junto com o programador e depois entao irei instalar o SMF , mas qual aconselham?

Costa

2.0 RC5 devido ás funções core e opções que não dependem dos temas. Sobre os mods, depende do tipo de fórum e público alvo. Varia muito. Mas um indispensável é o AEVA lite.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

cmcvieira

é um forum de futebol o publico alvo é todos aqueles que gostam de futebol e que falem portugues

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!

Quote from: cmcvieira on March 04, 2011, 08:44:58 PM
e mais pessoal?

Não sei se pode visualizar o perfil, mas o amigo Sakae tem uma comunidade voltada para o mesmo que seu interesse, entre em contado e debata com ele.... http://www.simplemachines.org/community/index.php?action=profile;u=106692

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cmcvieira

Mandei PM mas ele nao respondeu , provavelmente nao deve andar por ca :S

Spectrum..!!

Quote from: cmcvieira on March 07, 2011, 06:45:47 AM
Mandei PM mas ele nao respondeu , provavelmente nao deve andar por ca :S

Realmente, mas creio que logo logo ele deva aparecer, vamos dar mais um tempinho.....

Obs.: Fica o pedido para quem tem fóruns de esportes e que queiram ajudar o amigo.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

cmcvieira

Ninguem aqui tem forums?

Que mods e que acham mais importantes e têm no fosse forum?


TaijovuNeji

Alguns dos mods que eu uso:
Aeva Auto Embed
Stop Forum Spam
SMFShop
Users Online Today
WYSIWYG Quick Reply
Switch Permissions
Member Color Link
Page Management
Spoiler BBCode
Downloads System

Acho que muitos desses mods que citei acima são indispensáveis na criação de um forum.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

#12
Amigo cmcvieira, ainda necessita de ajuda para este tópico?



Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: