News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Limitar o nº de postes e respostas

Started by Jumper™, March 11, 2011, 01:48:45 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

Vá até o perfil do membro que quer ter o controle em "Modify Profile" clique na opção  "Account Related Settings" e procure por "Post Per Day Limit: "

......


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Jumper™

Quote from: Spectrum..!!☻ on March 22, 2011, 10:55:23 AM
Vá até o perfil do membro que quer ter o controle em "Modify Profile" clique na opção  "Account Related Settings" e procure por "Post Per Day Limit: "

......

Não aparece !!!

Spectrum..!!

Por que a linguagem está em Português, coloque em Inglês.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Jumper™

Está em inglês, esse membro que dei o exemplo é que está a pt. mas mudei todos os membros para inglês e continua igual.

Spectrum..!!

Você tem o fórum configurado para inglês?

> Admin > Server Settings > Default Forum Language > certifique-se de que está como "English"

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Jumper™

Quote from: Spectrum..!!☻ on March 22, 2011, 11:39:08 AM
Você tem o fórum configurado para inglês?

> Admin > Server Settings > Default Forum Language > certifique-se de que está como "English"

Sim, eu fiz isso.
Tem 2 opções "English" e English-utf8", testei com os 2.

Spectrum..!!

Depois de configurar a linguagem para "English" ou "English-utf8" (isso depende de como foi criado o fórum) dê um "CTRL+F5" para o navegador recarregar o css....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Jumper™


Spectrum..!!

Quote from: Jumper™ on March 22, 2011, 11:57:37 AM
Também não resultou

Bom, aqui tenho o SMF  1.1.13 em localhost, linguagem padrão e tema padrão. Para o MOD foi aplicado a dica já mencionada na resposta nº 18 e tudo funciona perfeitamente.

Peço que o amigo refaça todo o processo.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Jumper™

Amigo Spectrum, desinstalei, voltei a instalar e agora sim está ok.

Obrigado pela paciência amigo Spectrum, estou a dever-te uma  :D
Um abraço
Jumper

Spectrum..!!

Quote from: Jumper™ on March 22, 2011, 01:24:57 PM
Amigo Spectrum, desinstalei, voltei a instalar e agora sim está ok.

Obrigado pela paciência amigo Spectrum, estou a dever-te uma  :D
Um abraço
Jumper

Disponha amigo, não me deve nada..... mas se quiser, eu fico agradecido com uma Lamborghini.....hehehehehehe..

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Jumper™

Quanto ao Lamborghini vou ver se tenho algum de sobra  heh eheh

Preciso de mais uma pequena ajuda, se possível:
Por defeito o limite fica "9999", será possível alterar este valor?

Advertisement: