News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Posição dos smileys

Started by Isa.F, March 12, 2011, 12:13:26 PM

Previous topic - Next topic

Isa.F

Boa tarde. Tenho um problema com os meus smileys. Eles são em grande numero, e eu gostaria que eles aparecessem por baixo da caixa de texto.

Ou seja, neste momento está assim:



Mas eu gostaria que ficasse assim:



Como faço? Obrigada!


Tenho a versao 1.1.13 e o tema New Look

Spectrum..!!

hmmmmmm. creio que teria de alterar a ordem no arquivo Post.Template.php... só vendo.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Primeiro gostaria de sugerir que vc seguisse um padrão de smileys, tem alguns que vc colocou para usar que tem até fundo branco, bom mas isso vai de acordo com o gosto, so estou dando minha opinião.

Anexe o arquivo Post.Template.php para darmos uma olhada
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Isa.F

Bom dia!

Antes de mais, devo alertar que eu não percebo muito sobre criação de foruns, por isso preciso mesmo de ajuda o mais simplificada possivel...  :-[

Andei á procura desse ficheiro, mas para o tema que estou a usar "New Look", esse ficheiro nao existe (apenas existe para o tema padrao e classico). Tenho estes ficheiros:


images   
BoardIndex.template.php 
index.php
index.template.php   
MessageIndex.template.php 
style.css 
theme_info.xml 
Who.template.php   


Qual deles poderei mostrar para que talvez me possam ajudar?

Obrigada!

Spectrum..!!

Quote from: Isabel F. on March 13, 2011, 05:42:08 AM
Antes de mais, devo alertar que eu não percebo muito sobre criação de foruns, por isso preciso mesmo de ajuda o mais simplificada possivel...  :-[

Sim, assim como a maioria dos que aqui vem solicitar apoio. Porém, sempre procuramos notificar que para lidar com o sistema SMF é necessário perceber minimanente de HTML e algumas noções básicas de PHP.
Em muitos casos, como somos simplesmente voluntários, não há tempo viável para detalhar a situação.



Quando da ausência de algum ficheiro no tema o mesmo utiliza-se do mesmo arquivo do tema default.

Estaríamos aqui falando do mesmo tema que apresenta algum tipo de bug?

Não creio que adiantaria continuar com o post enquanto o problema anterior não for sanado, que é caso de intervenção do próprio autor (opinão pessoal).

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

De facto, eu tenho ha uns meses outro forum, mas em phpBB3, numa plataforma que para mim era mais simples, mais para iniciantes como eu, mas por causa das limitaçoes geradas (por ser gratis), acabei por mudar para o SMF, a adaptação nao está a ser tão intuitiva como no anterior forum, mas penso que com o tempo isto vai lá...  ;)


Quanto ao tema, sim, de facto é o mesmo que apresenta o problema no atributo "transparent". Eu devo ter apagado ou mudado alguma coisa basica na folha de estilos, que está a causar aquilo, tenho mesmo que estudar o problema, linha a linha...  ::)

Spectrum..!!

Quote from: Isa.F on March 13, 2011, 10:34:03 AM
De facto, eu tenho ha uns meses outro forum, mas em phpBB3, numa plataforma que para mim era mais simples, mais para iniciantes como eu, mas por causa das limitaçoes geradas (por ser gratis), acabei por mudar para o SMF, a adaptação nao está a ser tão intuitiva como no anterior forum, mas penso que com o tempo isto vai lá...  ;)

Claro, com o tempo irá perceber que não é tão difícil. Já tive um fórum em phpbb, não trocaria hoje.

Quote from: Isa.F on March 13, 2011, 10:34:03 AM
Quanto ao tema, sim, de facto é o mesmo que apresenta o problema no atributo "transparent". Eu devo ter apagado ou mudado alguma coisa basica na folha de estilos, que está a causar aquilo, tenho mesmo que estudar o problema, linha a linha...  ::)

Bem, se o problema surgiu na alteração e gostaria de voltar ao original do tema, basta fazer o download do tema para seu computador e extrair os arquivos, depois enviar o arquivo original css para a sua devida pasta no seu site....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

#7
Ja corrigi o tal bug no meu tema... instalei-o de novo e deixei de ter problemas  ;)

Por isso gostaria de voltar á minha duvida, se possivel...

Quote from: Spectrum..!!☻ on March 12, 2011, 02:05:59 PM
hmmmmmm. creio que teria de alterar a ordem no arquivo Post.Template.php... só vendo.




Nao sabia como anexar aqui o codigo post.template...  É assim? (Apagado link) Se  nao for apaguem, por favor...


Eu entretanto instalei aquele mod que faz separadores nos smileys, mas eu preferia desinstalar essa mod e ter os smileys todos debaixo da caixa de mensagens...

Gostava que me ajudassem, por favor.... Obrigada...  ;)

TaijovuNeji

Clique no botão "responder" vai aparecer uma página para vc responder ao tópico.
Abaixo de onde é escrito a mensagem tem um botão de + com a escrita na frente "Opções adicionais", clique nisto e o sistema de anexo vai aparecer, é só clicar em "selecionar arquivo" e selecionar o arquivo Post.template.php
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Isa.F

#9
Obrigada TaijovuNeji!  ;)

Entao aqui vai ele (espero eu...)


Precisava mesmo de uma maozinha...


obrigada!  ;)

TaijovuNeji

Desculpe pela demora em responder, eu tentei fazer o que vc pediu, o arquivo está em anexo.

Veja se funciona, mas não tive como testar o arquivo, qualquer problema, avise
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Amiga Isa.F, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: