News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Apaguei o pacote

Started by Isa.F, March 16, 2011, 10:22:14 PM

Previous topic - Next topic

Isa.F

Boa noite,,, Estou com um problema...


Por lapso, apaguei um pacote de mod sem desinstalar primeiro... Agora tento desinstalar mas nao consegue pois nao tenho o pacote...

O mod é este  Smiley Code in Pop-Up Window

Como posso desinstala-lo?


Obrigada...

TaijovuNeji

Tentou baixar o mod novamente e colocar dentro da pasta Packages para ver se o desinstalador volta a funcionar?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Isa.F

Tentei mas bloqueou-me a pagina... ficou o ecran branco....

Spectrum..!!

A situação de se fazer um backup antes de qualquer alteração....

O correto, inicialmente, seria de ir ao local de download e utilizar-se do Parse para desinstalar manualmente o mesmo.... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

Se não há muitos MOD's instalados... fazendo um upgrade (com o arquivo Large da seção de downloads) deve resultar. Levando em consideração que esta dica faz com que seus MOD's atuais deixem de funcionar.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: