News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Alterar nome do tópico com 2 cliques

Started by darkwolfpso, March 19, 2011, 09:01:21 PM

Previous topic - Next topic

darkwolfpso

Boa noite,

Já vi esta opção num fórum e gostaria de saber se existe algum mod, ou algum tipo de modificação que eu possa fazer para meter a funcionar no meu site.

Como normalmente tenho de alterar por diversos motivos o nome de alguns tópicos, e só o posso alterar se entrar no tópico em questão e modificar a primeira mensagem.

O que queria saber, é se existe maneira que ao clicar por exemplo duas vezes no tópico, dê para alterar o mesmo, sem necessidade de ter mais trabalho.

Agradeço.

Costa

Dá sim, clica duas vezes um pouco a frente do nome no tópico no topic Index.

-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

darkwolfpso

No meu RC4 não consigo fazer isso Costa, mas vou tentar de outra maneira.

Spectrum..!!

Amigo darkwolfpso, talvez não tenha entendido o post do amigo Costa.

O local onde deve ser dado 2 cliques para que realize a operação que quer é conforme anexo...
(em vermelho).

Acho que no post que mencionei tem um anexo, mas o mesmo não detalha o local.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

darkwolfpso

Eu percebi o que disse o Costa, Spectrum..!!☻ mas realmente não consigo fazer isso no meu fórum.
Já tentei tanto no Internet Explorer como no Firefox e não funciona.

Spectrum..!!

Quote from: darkwolfpso on March 20, 2011, 10:13:47 PM
Eu percebi o que disse o Costa, Spectrum..!!☻ mas realmente não consigo fazer isso no meu fórum.
Já tentei tanto no Internet Explorer como no Firefox e não funciona.

Estranho isso, teria que funcionar, qual seria a sua versão do Windows?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

darkwolfpso


Spectrum..!!

Amigo darkwolfpso, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abç

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: