[duvida]Users Online Today Mod

Started by Isa.F, March 22, 2011, 05:01:43 PM

Previous topic - Next topic

Isa.F

Boa noite!  ;)

Tenho uma duvida, novamente... Tenho este mod instalado http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=217

Correu tudo bem, consegui alterar os ficheiros do meu tema, e aparecem entao os membros online do dia de hoje.


O problema é que me aparece assim:

: 7 (: 7, : 0)

em vez de me aparecer assim:


Total: 7 (Visiveis: 7, Invisiveis : 0)


O que é que tenho que modificar e onde tenho que modificar para poder inserir a legenda? Os numeros estao correctos, a lista de membros tambem, mas so aparecem mesmo : 7 (: 7, : 0)


Nota: confirmei  e mesmo colocando o server em ingles ou o tema default, continua a aparecer sem legenda....

Help....


Obrigada! ;)

Spectrum..!!

Amiga Isa.F,

No arquivo BoardIndex.template.php, o código, creio eu, que seja este:

echo
' (', $txt['uot_visible'], ': ', ($context['num_users_online_today'] - $context['num_users_hidden_today']), ', ', $txt['uot_hidden'], ': ', $context['num_users_hidden_today'], ')';


Teria que inserir as strings por aí....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

Preciso de uma ajutida...  :-[

Mas quais strings, e onde mais exactamente?  :-[

Aquilo que me aparece é o seguinte:

echo $txt['uot_total'], ': <b>', $context['num_users_online_today'], '</b>';
                                               if (!$context['user']['is_guest'])
                                                  echo ' (', $txt['uot_visible'], ': ', ($context['num_users_online_today'] - $context
                                                     ['num_hidden_users_online_today']), ', ', $txt['uot_hidden'], ': ', $context['num_hidden_users_online_today'], ')';
                                                      // Assuming there ARE users online... each user in users_online has an id, username, name, group, href, and link.
                                                          if (!empty($context['users_online_today']) && !$context['user']['is_guest'])
                                                              echo '<br />', implode(', ', $context
                                                                     ['list_users_online_today']);

TaijovuNeji

Repare que se vc colocar a linguagem do forum em ingles, as strings vão aparecer.

Veja então que na pasta languages do theme default tem esse arquivo: MembersOnlineToday.english.php

Vc deve criar um igual para a linguagem do seu forum: MembersOnlineToday.portuguese_brazilian.php
e traduzir o conteúdo que está dentro dele.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Isa.F

Obrigada a todos! Ja consegui!  :D

Fui aqui: Themes/default/languages/Modifications.portuguese_pt.php

e antes disto

?>

Inseri isto:

$txt['uot_users_online_today']='Membros Online Hoje';
$txt['uot_yesterday']='Yesterday at ';$txt['uot_total']='Total';
$txt['uot_visible']='Visívies';
$txt['uot_hidden']='Invisiveis';


Fica aqui a dica para quem tem a mesma duvida!  ;)


Obrigada!  ;)

Advertisement: