News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Editor de texto não mostra ícones

Started by thebuffalo, March 28, 2011, 07:22:27 PM

Previous topic - Next topic

thebuffalo

Instalei a versão do SMF 2.0 RC5, só que o editor de texto não está apresentando alguns ícones, como mostra no print, em anexo, como resolver isso?

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

thebuffalo

Utilizei, mudei as configurações para os recomendados e mesmo assim continua sem aparecer alguns ícones.. =(

Spectrum..!!

OK, isto ocorre com, pelo menos, dois navegadores? (ex. IE e Firefox).

Instalou algum MOD?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

thebuffalo

Quote from: Spectrum..!!☻ on March 29, 2011, 05:04:25 AM
OK, isto ocorre com, pelo menos, dois navegadores? (ex. IE e Firefox).

Instalou algum MOD?

Está ocorrendo com o IE, Firefox e Google Chrome.
Instalei o forum recentemente, do zero, não instalei mod =(

Spectrum..!!

Perfeito, verifique os ícones da pasta > Themes > default > images >bbc > são 32 arquivos, veja se estão todos lá e em caso afirmativo:

Aconselho a reinstalar o sistema ou utilizar-se do pacote Large upgrade ( http://download.simplemachines.org/ )...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

thebuffalo

Quote from: Spectrum..!!☻ on March 29, 2011, 08:27:25 AM
Perfeito, verifique os ícones da pasta > Themes > default > images >bbc > são 32 arquivos, veja se estão todos lá e em caso afirmativo:

Aconselho a reinstalar o sistema ou utilizar-se do pacote Large upgrade ( http://download.simplemachines.org/ )...

Na pasta tem 23 arquivos. Upei os arquivos novamente e agora estão aparecendo os ícones.
O problema é que toda vez que tento fazer o Upgrade, dá problema de tempo de servidor. Memso assim recomenda que eu faça esse upgrade?

Spectrum..!!

Se resolveu a situação, deixe como está.

Sobre o problema de tempo, convém informar ao suporte do Host.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

thebuffalo

Quote from: Spectrum..!!☻ on March 29, 2011, 08:51:26 AM
Se resolveu a situação, deixe como está.

Sobre o problema de tempo, convém informar ao suporte do Host.

abçs,

Ok. Muito Obrigado. Resolvido!

Spectrum..!!

Quote from: thebuffalo on March 29, 2011, 08:55:54 AM
Ok. Muito Obrigado. Resolvido!

Opa, não há de que amigo.

Movido para 'Temas'.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: