Erros no forum: Stickybar e normal bar

Started by Isa.F, April 07, 2011, 11:31:39 PM

Previous topic - Next topic

Isa.F

Boa noite. Nao sei bem como hei-de explicar isto.

O meu forum está todo em Portugues, mas por algum motivo o titulo de Topico fixo e topico normal nao estao traduzidos no forum. Sao os unicos que nao estao traduzidos.

Entretanto, eu ja estava a achar isso estranho e ia abrir um topico sobre isso, mas agora surge outra questao: aparece-me muitas vezes este erro:

8: Undefined variable: stickybar
Ficheiro: /home/XXXXX/public_html/Themes/XXXXXX/MessageIndex.template.php (main sub template - eval?)
Linha: 438




O que depreendo que falta alguma coisa no message index template...


Como acrescento?


Ha outra coisa que nao consigo, é que os codigos html funcionem nas assinaturas. Por exemplo, aqueles codigos de tickers, geralmente funciona o codigo html, mas no meu forum so consegui com BBcode...

Estará relacionado?

Obrigada...

TaijovuNeji

Poderia anexar o arquivo MessageIndex.template.php para darmos uma olhada?
Provavelmente a variavel de texto que é chamada no arquivo, não existe na tradução usada pelo seu forum...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Isa.F

Aqui vai o messageindex.template do meu tema (que nao é o default)

Obrigada!

TaijovuNeji

Vc instalou algum mod de sticky topic? Seria algum desses?
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=search;basic_search=sticky

O problema passou a acontecer depois de instalar tal mod? Eu olhei o arquivo que tu anexou mas não consegui identificar o erro citado..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Isa.F

Nao, nao instalei nenhum mod desses...  :(


O que posso fazer para reverter esta situação?  :-\

Spectrum..!!

Qual seria mesmo a versão e tema do SMF em uso?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

Quote from: Spectrum..!!☻ on April 13, 2011, 09:02:52 AM
Qual seria mesmo a versão e tema do SMF em uso?

Versao 1.1.13...

Continuo com o mesmo erro...

Ja tenho mais de 7000 pag de erro com o mesmo tipo, relativo ao stiky bar e normal bar...  :-[


O que posso fazer?  :-[

Obrigada...

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amiga Isa.F, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

Continuo com o mesmo erro...  :-[

Mas neste momento estou tao frustrada com os mods que nao consigo instalar e erro no index.php que nao tenho dedicado muito a isto...


A versao é 1.1.13 e o tema é o new look...


Obrigada...

Spectrum..!!

Entendo, mas é preciso verificar os MODs com o tema padrão amiga...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

#11
COm o tema padrao os erros dos mods sao os mesmos.... Frustraçao total...  :-\


No entanto este erro do normal bar e stikybar nao tenho esses erros no tema default, por isso imagino que o erro esteja no tema que estou a usar...

Qualquer coisa que tenha a ver com a traduçao em portugues... pois nas salas estes titulos estao em ingles, enquanto o restante forum está em portugues...  deve ser isso...

Em que ficheiro poderei traduzir isto?

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: