News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

SMFPacks Shoutbox

Started by SilverLady, April 24, 2011, 06:37:24 PM

Previous topic - Next topic

SilverLady

Boas, tenho a versao 1.1.13 do smf e queria por um chat e instalei este http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1295
o que acontece é que so me aparece no tema de origem, e como eu uso outro tema queria saber o que tenho de fazer para me aparecer no tema que uso actualmente que é o "Headline"

Cumprimentos

Spectrum..!!

Olá SilverLady, seja bem vindo ao SMF.

Pode usar o "Parse" --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

Lá indica onde (arquivo/ficheiro) deverá alterar o seu tema.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

SilverLady

Obrigado pela ajuda, mas é muito dificil para mim, já tentei encontrar os file edits que dizia la para se alterarem e nao encontrei, nem sei onde procurar mais :(

Spectrum..!!

Precisaria, então, verificar o tema, o problema é tempo disponível para isso. Teria que aguardar ou pedir a um amigo que tenha conhecimentos de HMTL e PHP.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

SilverLady

Infelizmente nao conheço ninguem que perceba disso, mas não me importo de aguardar que voce me possa ajudar :)

vms

Boas procure no index.template.php do seu tema por

}

function template_main_below()
{


e adicione antes:
// Hack's Park Shoutbox -->
if (function_exists('template_shoutbox')) template_shoutbox('main');
// <-- Hack's Park Shoutbox

SilverLady

#6
ja encontrei, mas como é que mudo, nao tenho nenhum programa especial para poder modificar o ficheiro

SilverLady

Muito obrigada VMS, consegui fazer a alteraçao e ta 5 estrelas,  :D beijinhos

Advertisement: