News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

às00:00:00 - Tradução errada

Started by duzzzstar, May 05, 2011, 03:19:11 PM

Previous topic - Next topic

duzzzstar

Queria saber onde nas traduções encontro o "às" pra por um espaço depois dele e então ficar separado dos horários dos posts.

Spectrum..!!

Qual mesmo a versão e tema do SMF em uso? Tentei clicar no seu perfil, mas me parece que o link do seu site não está atualizado, pode verificar?

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

duzzzstar


Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!!☻ on May 06, 2011, 05:01:27 AM
Tentei clicar no seu perfil, mas me parece que o link do seu site não está atualizado, pode verificar?

ainda consta erro.

Quote from: duzzzstar on May 06, 2011, 03:01:34 PM
É http://SoldatCAC.com

SMF RC5
Tema Default

Sobre o problema apresentado, a equipe de tradução já foi notificada e estamos aguardando...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

duzzzstar

Não sabe dizer em qual arquivo encontro essa parte da tradução e em qual linha está?

Spectrum..!!

Amigo duzzztar, posso presumir que seja no arquivo "boardindex.template.php", porém a referência, tradução, provém do arquivo "index.portuguese_brazilian.php". Podemos aguardar a confirmação da equipe de tradução ou o amigo pode ir tentanto alterar a string no arquivo index.portuguese_brazilian.php, procure nas linhas 352 e 353, lá encontrará referências sobre, basta inserir um espaço em branco no final da string e fazer a verificação se resultou em positivo (pressione CTRL + F5 depois de efetuar a inserção, isto irá recarregar o CSS da página).

Quanto ao saber dizer ou não saber dizer, é necessário esta abordagem, desta maneira?

Devemos ter um pouco de paciência aos que aqui auxiliam amigo, somos voluntários.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

#6
Não é tradução errada é por que o próximo código vem em seguida entao só foi esquecido de dar espaço, mas tá aí a solução já testei.

Procure no index.portuguese.php por:

$txt['today'] = '<strong>Hoje</strong> &agrave;s';
$txt['yesterday'] = '<strong>Ontem</strong> &agrave;s';


E Substitua por:

$txt['today'] = '<strong>Hoje</strong> &agrave;s&nbsp;';
$txt['yesterday'] = '<strong>Ontem</strong> &agrave;s&nbsp;';


Responda se der certo.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

duzzzstar


Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: