Alguem sabe o nome deste mod?

Started by BÉLVI®, May 22, 2011, 10:18:43 AM

Previous topic - Next topic

BÉLVI®

ola pessoal gostaria de saber o nome deste mod vi em um forum na parte lateral direita como se fosse o tweebord

deixei uma imagem para vcs verem
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

TaijovuNeji

Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Darkness_Black

Sim este "Forum" é o meu =D Porém foi mudado o Rss no meu forum, mudei e coloquei o Orkut no lugar.

Poe Solved na sua mensagem.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

BÉLVI®

...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

BÉLVI®

Quote from: Darkness_Black on May 22, 2011, 06:32:08 PM
Sim este "Forum" é o meu =D Porém foi mudado o Rss no meu forum, mudei e coloquei o Orkut no lugar.

Poe Solved na sua mensagem.

Muito obrigado
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

BÉLVI®

pow galera engraçado deu um erro entranho no load.php

PHP Parse error:  syntax error, unexpected T_FUNCTION, expecting ',' or ';' in E:\home\valasoft\Web\Sources\Load.php(2194) : eval()'d code on line 459


e meu forum esta fora do ar me lasquei engraçado que na instalação não vi nada de erro se não teria instalado na unha e também não vi nada sobre a pasta sourses.

alguem tem uma dica?

vou deixar anexado meu load.php
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

TaijovuNeji

Antes de instalar algum mod, faça sempre backup dos arquivos que serão modificados pelo mesmo, para não ocorrer esse tipo de erro..

Usando o parse eu vi quais os arquivos que o mod modifica, e ele não faz alteração no Load.php, esse erro passou a acontecer no exato momento que instalou este mod?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

BÉLVI®

exatamente e vou dizer que estou de cara liza pois eu tenho o backups sou macaco véio com esses erros e mesmo assim ta dando o mesmo erro >:(
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

BÉLVI®

Quote from: TaijovuNeji on May 22, 2011, 10:54:24 PM
Antes de instalar algum mod, faça sempre backup dos arquivos que serão modificados pelo mesmo, para não ocorrer esse tipo de erro..

Usando o parse eu vi quais os arquivos que o mod modifica, e ele não faz alteração no Load.php, esse erro passou a acontecer no exato momento que instalou este mod?

tem como eu resolver esse erro apenas fazendo um novo upgrade mais vou demorar até terminar todas as minha modificações :-[
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Darkness_Black

Olha não vi nada de errado com seu load, e no mod não tem nada que meche no Load então impossivel ser por culpa dele, tenta ver se n foi algum outro mod que você instalou, se foi esse mod jogou algum arquivo no seu host e deve ser apagado. Ja aconteceu isso comigo de instalar um mod, e dar pau no load, desinstalei a unha td e mesmo assim não voltava quando fui ver foi um arquivo do mod que tava no server que só apaguei e voltou ao normal.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

BÉLVI®

Quote from: Darkness_Black on May 22, 2011, 11:37:09 PM
Olha não vi nada de errado com seu load, e no mod não tem nada que meche no Load então impossivel ser por culpa dele, tenta ver se n foi algum outro mod que você instalou, se foi esse mod jogou algum arquivo no seu host e deve ser apagado. Ja aconteceu isso comigo de instalar um mod, e dar pau no load, desinstalei a unha td e mesmo assim não voltava quando fui ver foi um arquivo do mod que tava no server que só apaguei e voltou ao normal.

Pow maninho muito obrigado mesmo mais fiz um novo up aqui e tenho os backup então estou só remodelando o layout, tive que fazer novo upgrade e desta vez não deu erro mais valeu ae a vcs 2 gostei mesmo da ajuda e tópico encerrado. :laugh:
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Darkness_Black

Muda o icone do seu primeiro topico pra Solved V Como o icone dessa minha resposta
Precisando estamos aí.

;)

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: